Russa supera francesa e é a nova 'menina mais bonita do mundo' - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Russa supera francesa e é a nova 'menina mais bonita do mundo'


A menina russa Anastasiya Knyazeva vem sendo considerada a mais nova “menina mais bonita do mundo”. O sucesso de Anastasiya está superando o da francesa Thylane Blondeau, que pode ser conferida na foto abaixo. Ela foi considerada a menina mais bonita do mundo quando era um pouco mais velha que Anastasiya, aos 10 anos.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



A descoberta foi através das redes sociais da criança, que é coordenada por sua mãe Anna. No Instagram, a menina segue com mais de 1  milhão de seguidores. Com grandes olhos verdes acinzentados e roupas estilo “bonequinha”, a menina se destaca e já posou para grandes grifes de roupas infantis, trabalho que faz há alguns anos.

A fotogenia da menina é incontestável. Sua conta é atualizada constantemente com fotos e vídeos, como o que pode ser visto abaixo, no qual ela sorri para a câmera e manda beijo para seus seguidores.

A pesar da pouca idade, a menina já é representada pela agência President Kids Management, PK Management, uma agência russa que já a escalou para trabalhos com grifes russas como a Amoreco e a Kisibiano.









Com informações do site notíciasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário