Marina Ruy Barbosa aparece ‘esperando o ônibus’ no ponto com bolsa mais cara que um carro e é detonada - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Marina Ruy Barbosa aparece ‘esperando o ônibus’ no ponto com bolsa mais cara que um carro e é detonada



Já imaginou se deparar com Marina Ruy Barbosa esperando o ônibus com você? Foi quase isso que aconteceu nesta semana, quando a atriz da Globo publicou uma foto em seu perfil no Instagram sentada em um ponto coletivo.

No entanto, tudo tratava-se de uma ação de merchandising. Na verdade, a ruiva quis mostrar a propaganda da marca Ranault que estava sendo veiculada no banner ao lado. Outro detalhe, porém, chamou ainda mais atenção, que foi a sua bolsa.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



Ao lado da protagonista de Deus Salve o Rei, estava uma peça avaliada em nada menos que 55 000 reais, valor acima do preço de um carro popular. Na legenda, ela escreveu: “E no fim de dia longo de trabalho encontrei uma sereia por aí…“.

Os seguidores, todavia, não engoliram a ação e disseram que não tinha nada a ver com ela. “Até parece que essa mulher estaria no ponto de ônibus com uma bolsa dessas. Ela não mostrou os seguranças em volta!“, escreveu uma fã.

“Gostaria saber quantos seguranças tem aí na frente dela??? Há e quem tirou a foto???”, questionou mais um. “Marina! Vc não é gente como agente! Debochando do pobre! Ridícula!!!”, detonou um mais agressivo.

Outros disseram que ela nunca chegou a andar de ônibus e perguntaram se o ponto localizado no Rio de Janeiro era real ou cenográfico. A ironia tomou conta dos milhares de comentários no perfil de Marina, que você confere a seguir:


Com informações do site Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário