Confira a lista dos smartphones que mais emitem radiação - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Confira a lista dos smartphones que mais emitem radiação



Sabemos que a radiação está presente em vários objetos ao nosso redor, dentre eles o celular, objeto esse com o qual mais tempo ficamos em contato durante o dia-dia. Mas você sabe quais os modelos recentes no mercado que emitem os maiores índices de radiação?

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



Um estudo realizado pela Bundesamt für Strahlenschutz, entidade responsável pela certificação de dispositivos móveis para a agência de segurança Blue Angel, revela em uma lista quais são os smartphones do mercado mundial que emitem mais radiação.



Em primeiro lugar temos o Xiaomi Mi A1, seguido pelo One Plus 5T, mas o que mais se destaca na lista é a presença de seis modelos da Huawei, algo um pouco preocupante e que mostra que a empresa chinesa precisa mudar isso em lançamentos futuros. Outro ponto que chama a atenção também é a ausência de smartphones da Samsung. Confira a lista completa logo abaixo dos 16 aparelhos que mais emitem radiação.

Isso não quer dizer que você vai morrer ou ficar doente por conta de ter um desses smartphones da lista, uma vez que todos esses números estão abaixo dos índices que podem preocupar as autoridades, mas simples hábitos como evitar dormir com o aparelho próximo é essencial para evitar qualquer tipo de problema para nossa saúde.


Com informações do site Androidpit



Nenhum comentário:

Postar um comentário