Após fim da novela, Record volta atrás e decide reexibir Apocalipse - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Após fim da novela, Record volta atrás e decide reexibir Apocalipse

Apocalipse chegou ao fim nesta segunda-feira, 25 de junho, após seis meses no ar. Exibida pela  Record, a trama bíblica sofreu nos seus primeiros meses com interferências de Cristiane Cardoso no texto da autora Vivian de Oliveira, fazendo com que ela viesse a deixar o folhetim antes mesmo do término.

Nas redes sociais o último capítulo da trama tornou-se um dos mais comentados e ganhou alguns elogios dos telespectadores que se surpreenderam com os desfechos. O fim de Apocalipse também marcou a primeira aparição de Jesus, interpretado pelo ator Dudu Azevedo.

--CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE--


Paralelo a isso, a Record resolveu escalar o último capítulo do folhetim para o próximo sábado, 30 de junho, a partir das 22h15. Dessa forma, quem não conseguiu assistir o desfecho da trama, terá mais uma oportunidade de acompanhar a grande final da novela na tela da emissora.

Veja como fica a grade:

19h45 Jornal da Record

20h30 Rei Davi

22h15 Apocalipse

23h00 Programa da Sabrina

De acordo com a programação no site oficial da emissora.

Apocalipse, com todos os problemas nos bastidores com a interferência da Igreja Universal (representada por Cristiane Cardoso), terminou com 8 pontos de média geral na Grande São Paulo e ficou abaixo da meta (10 pontos). O último capítulo obteve média de 13.

Jesus vai substituir a novela no horário no próximo mês e terá um outro Satanás, ao invés de Ricardo Montana (Sérgio Marone) será Mayana Moura quem dará vida ao coisa ruim dessa vez. A cena em que o vilão acaba morto também rendeu elogios pelas redes sociais.

Uma equipe com 45 atores foi mandada para Marrocos para filmar as sequências das três primeiras semanas da nova produção. Entre os felizardos estão Dudu Azevedo, Claudia Mauro e Day Mesquita, que viverão respectivamente Jesus, Nossa Senhora e Maria Madalena.

Para o lugar de Theo Becker, que após receber a oportunidade da emissora acabou por desfalcar o elenco, foi escalado às pressas Alexandre Slaviero. Enquanto isso, no Brasil, uma equipe grava no Rio de Janeiro cenas com Mauricio Mattar e Michel Berkovitch.


As informações são do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário