Após fazer shows sozinha, Simone procura meio para descansar e faz desabafo - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Após fazer shows sozinha, Simone procura meio para descansar e faz desabafo

A cantora Simone, da dupla com Simaria, aproveitou para tirar alguns dias de folga em um retiro após pausar a carreira por conta da doença de sua irmã, que está com tuberculose e precisou se afastar dos palcos.

Em seu perfil oficial no Instagram, no Stories, ela relatou a experiência de estar participando de um retiro em Belo Horizonte, Minas Gerais.

---CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE---


“Eu to ótima, leve e muito feliz. Vim a um retiro maravilhoso, que tem feito grandes coisas na minha vida, me fez entender coisas que eu não entendia. Tem curado a minha alma, o meu ser. Cuida da alma, o espírito e o corpo. Todo mundo deveria viver essa experiência”, disse Simone.

Simone falou ainda sobre o perdão e contou sobre o que aprendeu no retiro. “Como é difícil perdoar, né? Perdão em todos os sentidos. Quando você é preso e não consegue liberar perdão, nada na sua vida vai para frente. Tudo trava, tudo retrocede”.

As informações são do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário