Wesley Safadão visita apê de Kevinho e fica chocado com tamanho luxo - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 15 de maio de 2018

Wesley Safadão visita apê de Kevinho e fica chocado com tamanho luxo


O funkeiro Kevinho embarcou em março para fazer a sua primeira turnê internacional. O cantor está bombando com os seus hits explodindo de visualizações no Youtube e ele se tornando o MC mais requisitado do Brasil.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



Ganhando bastante dinheiro, Kevinho resolveu ostentar. Recentemente, ele comprou uma mansão e, para completar, um belo de um carrão. Nessa sexta (13), o cantor Wesley Safadão almoçou na luxuosa residência que o funkeiro acabou de comprar em São Paulo.

No Stories, Safadão brincou com a fechadura de reconhecimento facial. “Tô olhando aqui quantos por cento de romance e de safadeza”, disse o cantor, ao ver seu rosto refletido. O cearense não parou por aí: “Tua casa tá chique, hein Kevinho? Eu fico aqui olhando e vai dar o quê?”. O anfitrião avisou: “Vai desbloquear. Está com minha cara aí”.

Veja a reprodução:



KEVINHO DESCUMPRIU CONTRATO

Com música em novela das nove da Globo, ‘Olha a Explosão’ em “A Força do Querer”, o funkeiro Kevinho está envolvido em mais uma polêmica.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Kevinho teria descumprido um compromisso com um contratante de Tianguá, no Ceará.

O show que ele fez na cidade foi repleto de erros, segundo o contratante. “Pagamos um cachê de R$ 50 mil e cumprimos todas as exigências dele. Kevinho fez um show pequeno porque tinha um outro compromisso no Piauí e a multa por atraso lá era grande“, disse.

Kevinho teria cantado apenas 28 minutos de música ao invés de uma hora como o combinado e deixado 30 crianças esperando para tirar fotos e autógrafos.

“Kevinho atendeu aos fãs e tirou fotos antes do show como de costume. Durante sua apresentação, o som parou diversas vezes, mas mesmo assim o artista continuou no palco o máximo de tempo que conseguiu“, afirmou a assessoria do Mc.


Com informações do site Tvfoco


Nenhum comentário:

Postar um comentário