Simone inova, canta com Simaria de papelão e pede reza pela irmã - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Simone inova, canta com Simaria de papelão e pede reza pela irmã



A cantora Simone segue na difícil sina de continuar cantando sem a irmã, Simaria, que está doente. Em show que aconteceu nesse feriado do Dia do Trabalho, a cantora recebeu de presente uma “Simaria de papelão”, que se juntou a ela no palco durante a performance.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



Durante o show, Simone pediu aos fãs que rezassem pela irmã: “Gostaria de contar com o apoio de vocês, que continuem rezando pela Simaria para que ela volte logo para vocês, para mim. Porque cantar sem ela está sendo uma das coisas mais difíceis que estou passando na vida“.

E mandou um recado especial da parceria: “Quero contar com o amor de vocês, com o apoio de vocês. Mas ela já está bem melhor, mandou um beijo muito especial para cada um de vocês”, afirmou.

SIMONE VAI ENTRAR DE FÉRIAS

Simone, que faz dupla com Simaria, tem tido dias difíceis desde que passou a assumir sozinha os compromissos profissionais. Acontece que a cantora não pode contar com a presença da irmã em cima do palco, visto que ela foi diagnosticada com tuberculose ganglionar.

Por conta disso, Simaria ficará afastada dos shows por cerca de 30 dias, enquanto Simone ficou com a responsabilidade de tocar a agenda de shows da dupla. Nesta segunda-feira, 30 de abril, a sertaneja usou sua conta no Instagram para anunciar aos seus fãs que vai tirar férias no mês de maio.

“Olha! Estou sonhando com as minhas férias! Em maio tem férias. Descansar é preciso! Quase dois anos sem descanso. Agora está chegando a hora de descansar”, disse ela. Simone informou ainda que vem novidade. “Depois que a gente voltar tem lançamento para vocês e muita coisa boa”, contou.

Com informações do site Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário