SBT estaria negociando retorno do Pânico e contratação de Geraldo Luís; saiba detalhes - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sábado, 19 de maio de 2018

SBT estaria negociando retorno do Pânico e contratação de Geraldo Luís; saiba detalhes

O ano de 2018 ainda está em pleno andamento, mas as equipes e direção do SBT seguem estudando atrações e contratações para a grade de programação da emissora. Uma fonte do TV Foco dentro da Record, por exemplo, garante que Geraldo Luís segue “namorando” novamente com o canal de Silvio Santos para um possível programa.

== CONTINUA DEPOIS DA  PUBLICIDADE==


A ideia seria que Geraldo Luís tivesse um programa nos sábados a tarde no SBT, hoje no horário em que Raul Gil ocupa na emissora. Ainda não se sabe, se a ideia seria para o segundo semestre ou para 2019, mas é certo que o apresentador não esconde que tem vontade de ir para a emissora de Silvio Santos. Geraldo Luís está insatisfeito na Record, principalmente depois que a emissora resolveu extinguir sua plateia, cenário e componentes do Domingo Show, que vinha obtendo boa audiência, apesar de baixo faturamento para a emissora. Outro fator que contribuiu para a negociação, é que o atual contrato do apresentador com a Record não o engessa, pelo contrário, é passível de quebra sem grandes valores envolvidos.

===CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE==


Ainda falando em planos para o SBT, o TV Foco também apurou que a emissora estaria conversando novamente com Tutinha, dono da trupe do Pânico, que saiu do ar no fim do ano passado. Os humoristas ensaiam um retorno no canal de Silvio Santos mesmo. As negociações estariam em andamento. Apenas na parte de Emilio Surita estaria existindo certa resistência. Isso porque, o apresentador tem deixado claro que prefere ter esse ano de 2018 como respiro e voltar com o programa apenas em 2019. Para essa estreia o SBT também cogita os sábados, só que na parte da noite. Agora resta aguardar para ver!

COM INFORMAÇÕES DO SITE TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário