Recém operado, intérprete de Paulinho Gogó grava de cadeira de rodas no SBT; veja foto - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Recém operado, intérprete de Paulinho Gogó grava de cadeira de rodas no SBT; veja foto



A Praça É Nossa completa 31 anos no ar no SBT nesta segunda, dia 7. Mesmo assim, foi um dia normal de gravação e muitas brincadeiras e piadas nos bastidores do SBT.

Maurício Manfrini, que vive o Paulinho Gogó há anos na atração, operou recentemente o joelho e não perdeu a oportunidade de se zoar e de fazer piada com a situação, já que ele está de cadeira de rodas.



=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



O quadro gravado nesta segunda será exibido já nesta quinta. E o texto é do próprio Manfrini. Ele e Mateus Ceará são uns dos poucos atores do elenco do programa que possuem a regalia de escreverem os seus próprios textos.

“Vou a São Paulo para fazer revisão e curativos e entrarei na ‘Praça’ de cadeira de rodas durante umas três ou quatro semanas, contando histórias sobre a lesão”, disse ele ao Uol na semana passada.

Maurício está mal do joelho há bastante tempo, aliás. “Eu machuquei esse joelho quando tinha 21 anos, jogando bola. Uma entorse violenta, tive ruptura de menisco e ligamento cruzado anterior. Sempre tive muito medo de cirurgia”, contou.

“Agora com 48 anos, a situação foi piorando, o joelho saía do lugar, eu abaixava e não conseguia levantar. Atrapalhava os shows, não podia fazer muita firula”, explicou Manfrini.

Após a cirurgia, o ator ficará cerca de 15 dias sem pisar no chão e fará tratamento com fisioterapia e remédios. Além da “Praça”, gravará o programa “A Vila”, do canal pago Multishow, em julho. “Vou fazer um jogador de futebol chamado Xexéu, por ironia do destino também com um problema no joelho”, contou.

Em outubro, Maurício focará no filme solo de Paulinho Gogó, novamente ao lado de Cacau Protásio, com quem contracenou em “Os Farofeiros”, sucesso nacional, com quase 2,5 milhões de espectadores, e que ganhará sequência em 2019.

Quem não tem joelho conta história!

Com informações do site Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário