Rebelde, Silvio Santos desobedece médicos, vai ao SBT e dá trabalho - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 8 de maio de 2018

Rebelde, Silvio Santos desobedece médicos, vai ao SBT e dá trabalho



Silvio Santos parece que não sabe que tem 87 anos. Após adiar uma gravação de seu programa, o dono do SBT se recuperou (ou quase isso) da forte gripe que o abateu na semana passada.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



Contrariando as recomendações médicas de repousar mais e trabalhar menos, o empresário e apresentador decidiu gravar uma edição do seu programa dominical no último sábado.

Revigorado, ele teria chegado “elétrico” por volta das 8h30 no Complexo Anhanguera, começou a gravar às 9h e só parou quando já passava das 17h. Deu até cansaço nas produções de seus programas.

Seus programas no plural mesmo, pois o dono da emissora gravou o “Jogo das 3 pistas” (com Danilo Gentili e Raquel Sheherazade), o “Sorteio da Tele Sena”, o “Pião da Casa Própria”, além de novos quadros para seu programa. Num pique só, praticamente sem intervalos.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, com a equipe cansada, Silvio fez um breve intervalo para o almoço, mas praticamente nem saiu do palco. Só comeu algumas frutas e bebeu um suco.

Já neste domingo ele fez questão de assistir e acompanhar a gravação do programa piloto (programa teste) da volta do Topa Ou Não Topa?. Mas quem gravou tal piloto, com direito a testes de luz foi Luiz Ricardo. No entanto, a atração deve mesmo ficar com Patrícia Abravanel.

BOMBANDO NO IBOPE:

A edição deste domingo (06) do Programa Silvio Santos garantiu ótima audiência para o SBT com boa vantagem sobre a Record.

No ar das 19h50 à 0h03, a atração comandada por Silvio Santos foi vice-líder isolada com 12,4 pontos de média, 16 de pico e 19% de share, registrando 28% mais audiência que a Record, que teve 10 pontos na disputa, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. A Globo ficou em primeiro lugar, com 20 pontos.

Já no Rio, o Programa Silvio Santos fechou no segundo lugar isolado marcando mais que o dobro de audiência da concorrente: 13 pontos de média, 18 de pico e 21% de share, índice 103% maior que o da Record, que teve apenas 6 pontos. A Globo liderou com 25 pontos.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

Com informações do site Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário