Maisa se revolta com o preço do Enem: “Cadê a educação acessível pra todos?” - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Maisa se revolta com o preço do Enem: “Cadê a educação acessível pra todos?”



Atriz do SBT, Maisa Silva ficou revoltada com o preço da inscrição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), que é a porta de entrada para as universidades brasileiras, e resolveu fazer um desabafo sobre esse assunto em seu perfil no Twitter.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



Aos 15 anos, ela ainda não se prepara para se submeter ao teste, mas ficou impressionada por ter que desembolsar R$ 82,00 na hora do cadastro: “Não entendi porque tem que pagar 82 ‘pila’ (R$ 82) pra fazer o ENEM. Cadê a educação acessível pra todos?”.

Seus seguidores então perguntaram se ela fará a prova neste ano e ela surpreendeu ao dizer que não: “Nem ferrando”. Atualmente, Maisa é contratada do SBT e está no ar em Carinha de Anjo, mas as gravações já foram encerradas há algumas semanas.

Ou seja, ela apenas estuda e se prepara para protagonizar o filme Cinderela Pop, baseado no livro homônimo da escritora Paula Pimenta, nos cinemas. Para se submeter ao Enem, ela ainda vai esperar mais alguns anos, até terminar o ensino médio.

Confira as publicações da artista a seguir:




Com informações do site Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário