Luan Santana encara James Bond e dá chega mais em Tatá Werneck em clipe - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Luan Santana encara James Bond e dá chega mais em Tatá Werneck em clipe



Luan Santana gravou cenas do seu novo clipe nesta segunda-feira (14), em Alphaville, na cidade de Barueri, na Grande São Paulo. O sertanejo contou com a participação da Tatá Werneck no novo trabalho, dirigido pelos diretores João Monteiro e Fernando Morais, conhecidos como Os Primos.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



Em fotos de bastidores divulgadas por agências, o cantor aparece dando um chega mais da atriz, que participou de seu primeiro clipe musical. "É a primeira vez que faço um clipe e estou amando", disse ela.

Procurada por QUEM, a assessoria do cantor disse que informações sobre a música só serão divulgadas em junho. O esquema faz parte da divulgação do clipe que é inspirado nos filmes de James Bond, o famoso agente britânico. Quanto mistério, né?

O clima caliente só ficou para o set de filmagem mesmo. Fora dele, Luan segue namorando Jade Magalhães e Tatá está noiva de Rafael Vitti. Questionado sobre os planos com a namorada, Luan contou que sonha em se casar e ter filhos.

"Eu sou da moda antiga. Quero ter minha casa de campo, dessas de filme, cerquinha, cheio de filhos", disse ele ao The Noite, assumindo seu lado romântico. "O verdadeiro amor tem que resistir ao tempo. Acho que o amor move o mundo."






Com informações do site QuemAcontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário