Ivete Sangalo aponta diferenças entre as filhas gêmeas - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Ivete Sangalo aponta diferenças entre as filhas gêmeas


Ivete Sangalo já começa a retomar seus compromissos profissionais depois de quase quatro meses afastada por conta do nascimento das gêmeas Marina e Helena, de apenas 02 meses de vida. Nesta terça-feira, 01 de abril, o Fofocalizando do SBT exibiu uma entrevista exclusiva feita com a cantora.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



Durante a conversa com Léo Dias, a baiana fala, principalmente, sobre a maternidade e como suas duas pequenas possuem personalidades distintas. “Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Pronto! Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes”, declarou ela.

“A Helena é da pá virada. A Marina é…”, disse ela enquanto fazia o símbolo de paz e amor com os dedos. “Dorme, come. A outra, dorme, chora e me chama. Mas à noite, elas dormem a noite inteira. E a gente quando tem duas filhas não dorme mais (de forma pesada). Não existe isso”, disse a mulher do nutricionista Daniel Candy.

Ivete Sangalo falou ainda que se atrapalha na hora de vestir as gêmeas, pois não se acostumou com roupas de menininhas. “Eu me divirto muito. Esqueço de botar laço… Os vestidos estão lá pendurados, já perdi um monte de vestidos. Porque boto body e calça. Acho que é mais confortável. E o meu ponto de partida é o conforto”, disse.

IVETE SANGALO VOLTA A CANTAR APÓS QUATRO MESES AFASTADA 

Ivete Sangalo voltou aos palcos no último final de semana e arrastou uma multidão em Salvador, Bahia. A cantora retorna ao trabalho após poucos meses de licença-maternidade. Veveta deu à luz as gêmeas Helena e Marina em fevereiro durante o carnaval.

Para o programa TV Fama, Ivete revelou: “Pretendia voltar só em maio”, disse ela, que acabou sendo convencida a voltar antes. Mais de 800 mil pessoas estiveram no circuito Barra Ondina para acompanhar a passagem de Ivete.

“Deixei tudo organizadinho em casa. O Daniel Cady está com elas além da vó e da enfermeira”, acrescentou a mãe do primogênito Marcelo, ressaltando que estava ausente, mas que as gêmeas eram bem cuidadas.


Com informações do site Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário