Fátima Bernardes surpreende e diz que cantores como Marília Mendonça e Lucas Lucco só ficaram conhecidos por causa do Encontro - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Fátima Bernardes surpreende e diz que cantores como Marília Mendonça e Lucas Lucco só ficaram conhecidos por causa do Encontro



Apadrinhada por Anitta, Clau é uma das novas promessas da música pop brasileira. Nesta quarta-feira, 09 de maio, ela esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo.

Por lá, a gaúcha cantou as principais músicas da carreira. Ela faz parte da nova empreitada da funkeira Anitta, que agora também é empresária.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



Mas o deixou muitos surpresos foi o fato de Fátima, antes de chamar a artista para o palco, afirmar que o programa foi responsável por lançar carreiras de cantores como Marília Mendonça, Lucas Lucco, Nego do Borel, Iza, entre outros grandes nomes.

Veja no vídeo:



A atriz Maria Ribeiro resolveu mostrar para o público o seu lado escritora. Ela está lançando o livro Tudo o que eu queria dizer, mas só consegui escrevendo, e entre os desabafos na publicação está um pedido de desculpas para a apresentadora Fátima Bernardes.

A atriz relembrou o episódio em que encontrou Fátima e disse que iria ficar tudo bem, logo após a separação da apresentadora de William Bonner. Coincidentemente ou não, Maria esteve hoje no Encontro e comentou com Fátima sobre o ocorrido.

Ao ser questionada, Maria Ribeiro contou porque decidiu pedir desculpas: “Eu fui totalmente sem noção, Fátima, eu não tenho essa intimidade com você”, revelou. Fátima respondeu: “Ela só me abraçou e falou que vai ficar tudo bem. Olha que coisa maravilhosa. E realmente ficou tudo bem”, disse.

A namorada de Túlio Gadelha ainda resolveu convidar a colega para um café: “A hora que você quiser, me chama para um café. Adoro tomar café!”

Com informações do site Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário