Exibida na madrugada, Sobrenatural atinge 10 pontos e segundo lugar isolado para o SBT - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 22 de maio de 2018

Exibida na madrugada, Sobrenatural atinge 10 pontos e segundo lugar isolado para o SBT



Na noite do último sábado, (19), a série Sobrenatural, transmitida pelo SBT na madrugada, registrou excelentes índices de audiência e conquistou a vice-liderança isolada na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 00h09 às 02h59, Sobrenatural marcou 4,2 pontos de média, 15,1% de share (participação nos televisores ligados) e 10 pontos de pico.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



Na mesma faixa horária, a Record amargou o terceiro lugar e registrou 2,1 pontos de média com o Programa da Sabrina, a série Chicago e o religioso Fala Que Eu Te Escuto.

DOMINGO LEGAL É VICE-LÍDER DE AUDIÊNCIA

Com a participação ao vivo de Eduardo Costa, o Domingo Legal venceu a Record pela segunda semana consecutiva, neste domingo (20).

O programa comandado por Celso Portiolli marcou 7,0 pontos de média e fechou na vice-liderança, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Já a Record, que no mesmo horário exibiu matéria reprisada com o cantor sertanejo no Domingo Show, registrou 6,6 pontos.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

FÁBRICA DE CASAMENTOS BATE GLOBO EM AUDIÊNCIA

Com o casamento de Murilo Bordoni (diretor de palco de Ratinho) e Flavia Monteiro (bailarina de Silvio Santos), o Fábrica de Casamentos atingiu no último sábado (19) a maior audiência de sua história e venceu a Globo.

A atração comandada por Carlos Bertolazzi e Chris Flores bateu recorde desde a estreia do formato, em março de 2017, com 11,9 pontos de média, 13 de pico e 22% de share, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Record ficou na terceira colocação com 6,1 pontos, praticamente a metade do índice alcançado pela concorrente.

No confronto direto com o Altas Horas, das 22h53 à 0h08, o Fábrica de Casamentos marcou 12,4 pontos de média contra 12,3 da Globo. Com isso, o programa do SBT foi líder durante 1h15. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

com informações do site tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário