Ex-Fazenda, atriz volta para a Globo e comemora papel em novela das 9: “Minha segunda chance” - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Ex-Fazenda, atriz volta para a Globo e comemora papel em novela das 9: “Minha segunda chance”



Tem alguns ex-participantes de A Fazenda se dando bem por aí ultimamente. Theo Becker e Luka Ribeiro conseguiram trabalhos na Record. Outra ex-peoa se deu melhor e voltou para a Globo.

Estamos falando da ex-bailarina de Faustão Robertha Portella, que ficou por 5 anos no corpo de balé do programa. Ela, que fez novelas como Dona Xepa e Escrava Mãe no canal de Edir Macedo, está voltando à emissora onde surgiu.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



“Tenho muito orgulho de dizer que comecei com o Fausto Silva. O Faustão sempre incentivou a gente a buscar o nosso melhor, é uma ignorância achar que bailarina não pode chegar ou não tem mérito. É pura mentira, a gente pode chegar aonde quiser”, disse Robertha ao Uol.

Para a trama, ela conta que emagreceu e que está fazendo um regime pesado. “Estou dando uma ‘passadona’ de fome. Na hora de gravar já tem várias comidas gostosas”, disse.

Ao rever a sua trajetória na TV, ela avaliou: “É muita gratidão. Comecei como bailarina do Faustão, fui pra Record e fiz quatro novelas (foram 3, na verdade). Eu já tinha um destaque no programa. Já tinha avançado um pouco, mas o Fausto sempre incentivou e a gente sempre estudou. Agora estou voltando em ‘Segundo Sol’, para minha segunda chance”, afirma a loira.

“Não tenho problema nenhum em ser chamada de bailarina do Faustão, pelo contrário! Quando as pessoas esquecem e só falam das novelas da Record eu falo: ‘Eu fui bailarina do Faustão por cinco anos’. Tenho muito orgulho de onde eu vim. Quero voltar lá e dar um beijo no Sylvio (Sylvio  Lembruguer, coreógrafo do ‘Domingão do Faustão’) para agradecer”.

Com informações do site tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário