É ou não é? Samantha Schmütz se pronuncia sobre boatos de atração por outras mulheres - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 23 de maio de 2018

É ou não é? Samantha Schmütz se pronuncia sobre boatos de atração por outras mulheres


A atriz Samantha Schmütz concedeu uma entrevista a revista Contigo!, no Youtube, e, durante sua participação, ela falou sobre os boato de sentir atração por outras mulheres e negou que tenha uma ‘queda’ por pessoas do mesmo sexo.

“Algumas acham que eu gosto, mas nunca senti atração [por mulher], nunca tive vontade. Se um dia tiver, talvez eu fique. Mas provavelmente não, sou muito bem casada. A essa altura da vida vou mudar o cardápio?”, declarou ela.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



A artista também relembrou seu antigo personagem no Zorra Total, o Juninho Play (de 2007 a 2012), e disse que por causa do papel chegou a ser assediada por outras mulheres. “Embora já tenha sido paquerada por mulheres, principalmente depois do Juninho Play, nunca fiquei com uma”, assegurou.

SAMANTHA COMEMORA PAPEL DRAMÁTICO

Sempre associada ao humor, até por que fez por anos parte do elenco do antigo Zorra Total, a atriz Samantha Schmütz está experimentando um lado novo de sua carreira na Globo.

Ela foi escalada para a segunda temporada a série “Carcereiros”, da Globo, ainda sem data de ir ao ar. No Instagram, ela agradeceu a oportunidade de poder interpretar um papel bem diferente.

“Que presente poder trabalhar na TV em um outro gênero que o público não está acostumado a me ver. Em ‘Carcereiros’ a comédia descansou e deu lugar para as novas emoções!!!”, disse.

E concluiu: “Muito obrigada José Eduardo Belmonte (diretor) pela confiança e Othon Bastos pela aula de cena e vida!!! Estreia em breve na Globo”.



Com informações do site tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário