Cleo Pires tira sarro de campanha da Globo - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Cleo Pires tira sarro de campanha da Globo



Cleo Pires deixou a carreira de atriz de lado e agora está se aventurado como cantora. Ela que agora se chama apenas Cleo e exibe um cabelo curtinho, depois do seu show de estreia na última terça, 15 num pocket show em São Paulo, resolveu viajar para o Ceará para relaxar.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



Depois de tomar sol, relaxar, curtir a piscina na boia de flamingo, como os fãs puderam conferir no seu Stories. No último sábado, 19 ela postou em seu perfil no Instagram uma foto na Praia Canoé, tirando sarro da campanha da Globo "O Brasil Que Eu Quero". Nela, telespectadores de todo país, mandam vídeos falando sobre as melhorias que esperam para suas cidades e muitas vezes relatando grandes problemas do Brasil.

No post, Cleo posta uma foto sem sutiã, usando pochete e com a praia de fundo às suas costas com a legenda: "O Brasil que eu quero é poder acordar pleníssima todos os dias nesse lugar. ???? #ceara".

No post com mais de 192 mil curtidas os fãs por sua vez, também seguem a mesma linha da atriz/cantora brincando com a campanha: "O Brasil que eu quero é um Brasil com mais mulherões da porta igual a tu!!", "O Brasil que eu quero é um Brasil com um monte de @cleooficial que não vive a hipocrisia desse mundo!!! Por mais pessoas de personalidade é o que precisamos sem se esconder atrás de máscaras pra ser aceito na vida!".

Alguns chegam até mesmo a criticar a própria Globo: "O Brasil que eu quero é um Brasil sem o lobo com pele de cordeiro é um Brasil sem a Globo onde tudo seja mar e céu coma doçura e a beleza de Cléo enfim um Brasil sem estorvo".


com informações do site catracalivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário