CID MOREIRA OFERECE ENTREVISTA COLETIVA E PARTICIPARÁ DE LANÇAMENTO DO PROJETO DE ESCOLA ADVENTISTA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sexta-feira, 11 de maio de 2018

CID MOREIRA OFERECE ENTREVISTA COLETIVA E PARTICIPARÁ DE LANÇAMENTO DO PROJETO DE ESCOLA ADVENTISTA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES



Na tarde do dia 9 de maio, Cid Moreira esteve com representantes da imprensa de Luís Eduardo Magalhães em entrevista coletiva, no Sindicato dos Produtores Rurais da cidade. Respondendo às perguntas dos jornalistas, Cid falou sobre suas convicções filosóficas, morais e suas escolhas referentes à alimentação e hábitos saudáveis.

O locutor, jornalista e apresentador viveu, em seus 73 anos de carreira, transições profundas na forma de fazer comunicação. Começou no rádio e viveu os primórdios do jornalismo na televisão brasileira, que tornou-se rapidamente a mídia principal. Testemunhou ainda outra drástica transição, com a chegada da internet e das redes sociais. Segundo Cid, “a nova comunicação é mais democrática e aberta graças à internet. Qualquer um pode participar de sua construção”.

Questionado, na entrevista, sobre as ameaças que as novas tecnologias poderiam trazer aos jornalistas, Cid recomenda que os profissionais da área estejam em constante atualização e adequação. Comentou que ele próprio precisou fazer essas adaptações à sua forma de trabalho ao longo de sua carreira, e que inclusive, utiliza-se de plataformas digitais para expor seus conteúdos.

Cid Hoje, além de seu contrato de exclusividade com a Rede Globo, viaja pelo Brasil, com a jornalista Fátima Sampaio Moreira(esposa), sua assessora, e o jornalista Siloé Almeida, que coordena o trabalho. Em suas apresentações, em TVs e Auditórios, de maneira espontânea, Cid conta muitas histórias de sua vida e experiência como apresentador, responde perguntas do auditório e fala  de sua relação com Bíblia. Cid Moreira, também atua como apresentador de grandes eventos, apoia ações sociais e grava vídeos institucionais, bem como textos comerciais.

Devido sua relação de proximidade com os valores da Educação Adventista, Cid Moreira foi convidado para eventos na região Oeste da Bahia. Após eventos em Barreiras, encerra sua agenda na região Oeste hoje, dia 10, em apresentação no 4 Estações Hall. O evento será aberto ao público a partir das 19h30 e a entrada se dará mediante entrega da 1kg de alimento por pessoa, arrecadação que beneficiará projetos sociais. No evento ocorrerá o lançamento do projeto da Escola Adventista de Luís Eduardo Magalhães.




Érika Uchôa,
Assessora de Comunicação da Educação Adventista

Fotos: Anselmo Nolasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário