Carlos Alberto de Nóbrega detona decisão de Silvio Santos sobre Dudu Camargo no jornalismo do SBT - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sábado, 5 de maio de 2018

Carlos Alberto de Nóbrega detona decisão de Silvio Santos sobre Dudu Camargo no jornalismo do SBT


Não é nada boa a situação de Dudu Camargo nos bastidores do SBT. Veteranos que trabalham no canal estão insatisfeitos com a sua presença no jornalismo da emissora e fazem questão de deixar isso claro para todos entre um corredor e outro.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



Carlos Alberto de Nóbrega, até hoje, não aceitou a decisão de Silvio Santos em contratar um rapaz tão novo e inexperiente para o posto. Nesta semana, ele foi visto discutindo esse assunto em uma rodinha de amigos no intervalo da gravação de A Praça é Nossa.

“Onde será que o Silvio está com a cabeça para colocar um jovem sem experiência alguma a frente de um jornalismo sério? Esse menino é muito chato”, declarou, entre os comentários. “O Silvio endoidou de vez! Mas a TV é dele e ele faz o que ele quiser”, disse ainda.

Em agosto de 2017, durante uma gravação, Carlos agradeceu pelo fato de Silvio ter mantido a sua promessa de manter o humorístico na programação do canal até hoje. “Você fez uma declaração de amor ao amigo, e tudo aquilo que você falou você cumpriu até hoje”, disse Carlos.

“Se a ‘Praça’ hoje tem 30 anos, é porque você acreditou em mim, nos momentos difíceis você confiou em mim e se não fosse a liberdade que eu tenho de trabalho, total liberdade, a ‘Praça’ não teria 30 anos. Não teria 30 anos em emissora nenhuma”, se emocionou.

“É claro que a gratidão é inerente ao ser humano. Você disse que se não fosse eu você não teria a ‘Praça’ até hoje, mas se não fosse o seu pai eu não teria tudo o que eu tenho até hoje”, declarou o apresentador, se referindo a Manuel de Nóbrega (1913-1976), pai de Carlos Alberto.O comediante destacou o fato de Dudu ser uma mistura de Datena com Faustão, mas sem conseguir ser nem um nem outro. “Esse foi o maior erro da história dele”, alega, de acordo com uma fonte do TV Foco que trabalha na emissora.

A relação entre Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega vai além da de patrão e empregado. Eles são amigos de longa data e o dono do SBT é, até hoje, muito grato por tudo que o pai do humorista fez no passado.

Com informações do site Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário