Cantor famoso passa sufoco em voo e avião precisa fazer pouso de emergência na Bahia - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Cantor famoso passa sufoco em voo e avião precisa fazer pouso de emergência na Bahia


Amado Batista passou por momentos de tensão no último final de semana. O aeronave em que estava o cantor precisou fazer um pouso de emergência em Vitória da Conquista, na Bahia.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



De acordo com informações do programa Balanço Geral, a falta de combustível é que teria ocasionado toda a situação, que felizmente acabou sendo contornada com sucesso. Um fato vem chamando bastante a atenção.

A aflição de quem estava lá dentro foi muito grande já que o avião precisou dar doze voltas em torno do aeroporto antes de pousar. Apesar do susto sofrido na noite do último sábado, 12 de maio, não houve feridos.

Mais um famoso ator global se envolveu em uma grande polêmica no último final de semana. O galã Cauã Reymond foi parado em um blitz da Lei Seca na madrugada de domingo, 13, mas se recusou a fazer o bafômetro.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, Cauã foi parado na cidade do Rio de Janeiro por volta da meia noite do domingo, não quis comprovar que não tinha bebido e tomou uma atitude para se livrar da situação.

O ex-marido de Grazi Massafera solicitou a uma outra pessoa que levasse o seu veículo em segurança para casa e teve uma “ajudinha” dos policias que o liberaram, quando o correto seria autuá-lo pela recusa do teste.


Com informações do site Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário