Ataque de ciúmes? Bruna Marquezine pede retirada de mulheres em camarote com Neymar - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 22 de maio de 2018

Ataque de ciúmes? Bruna Marquezine pede retirada de mulheres em camarote com Neymar


Bruna Marquezine e Neymar curtiram o os últimos momentos juntos antes de o jogador se apresentar à Seleção Brasileira, nesta segunda (21). Após ser fotografado passeando por um shopping do Rio de Janeiro, o casal prestigiou o evento Tardezinha e curtiu o show de Thiaguinho na Lagoa, Zona Sul da cidade.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



No entanto, o que chamou a atenção mesmo foi o fato de Bruna Marquezine ter mandado retirar mulheres ‘avulsas’ de área vip do camarote que eles estavam. Mas o que seriam ‘mulheres avulsas’? Na visão de Bruna, mulheres que estão sem companhias masculinas.

Antes de Bruna chegar, todas as moças solteiras e desacompanhadas foram retiradas do camarote e levadas para a área comum do show. Quando o casal chegou no local, não tinha mais nenhuma presente. Coladinhos, eles curtiram o show.

Com informações do Jornal O Dia.

BRUNA MARQUEZINE É ACONSELHADA A FICAR LONGE DE NEYMAR

Bruna Marquezine está vivendo uma ótima fase amorosa. Desde que o namorado, o craque Neymar Jr, se machucou, ela pôde ficar mais pertinho dele, que se recuperou da lesão no Brasil.

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, Bruna foi aconselhada a se afastar do jogador durante a Copa do Mundo na Rússia para não virar o centro das atenções e, por isso, seu nome ainda é dúvida na plateia dos jogos da seleção brasileira.

A  partir de já, Bruna foca suas atenções nas gravações da novela das sete Deus Salve o Rei, que será exibida até o último dia do mês de julho, quando a Copa já terá sido encerrada.


Com informações do site tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário