Após sofrer com infecção, Camilla Uckers processa médico e o enfrenta na primeira audiência - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Após sofrer com infecção, Camilla Uckers processa médico e o enfrenta na primeira audiência



A youtuber Camilla Uckers, de 25 anos, conhecida nacionalmente após suas aparições no programa Eliana, do SBT, enfrentou complicações na prótese de seus glúteos no início desse ano. As cirurgias de implante haviam sido realizadas no final do ano passado.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



Tudo o que aconteceu foi sendo descrito por ela no Stories do seu perfil no Instagram e, na ocasião, Camilla revelou que vinha recebendo o apoio de Andressa Urach, que passou por uma situação parecida há alguns anos. A loira ligou para Camilla durante a madrugada e fez orações.

Agora, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, Camilla deu prosseguimento ao processo contra o médico Danilo Dias e a primeira audiência acontece nesta terça-feira, 29 de maio. O cirurgião já havia se defendido em um programa de TV. “A cirurgia da paciente durou cerca de 3 horas e ocorreu sem nenhum problema. A equipe médica é muito experiente e trabalha junto há muito tempo”, respondeu ele ao ser perguntado sobre o que deu errado no procedimento.

Sobre o fato de Uckers ter feito várias cirurgias de uma vez, ele disse: “A paciente é orientada em como deveria se sentar, como deitar, como se levantar… existem maneiras de fazer esses movimentos sem comprometer a cirurgia”.

ANA FURTADO REVELA CÂNCER

A atriz Ana Furtado, 44 anos, surpreendeu a todos ao usar sua conta no Instagram, no domingo (27), para realizar um importante desabafo sobre sua saúde. A apresentadora do É de Casa foi diagnosticada com um câncer na mama.

Em um vídeo, a apresentadora contou que agora vai precisar passar por sessões de fisioterapia como parte do processo de tratamento pós-cirúrgico. “Estou aqui para abrir meu coração com todos vocês”, iniciou a apresentadora da Globo.

Apesar do susto, Ana demonstra-se otimista em lutar contra o câncer. “Busquei de todas as minhas formas, toda minha coragem, toda minha fé, toda minha esperança para conquistar a minha cura (…) Quero dizer que estou com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante. E quero me solidarizar nesse momento com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo que estou passando. Aqui eu deixo todo meu amor, carinho e força para todos vocês”.


Com informações do site Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário