Participante do BBB18 teria tentando se suicidar; colegas fazem campanha - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Participante do BBB18 teria tentando se suicidar; colegas fazem campanha



O BBB18 terminou recentemente. No entanto, os participantes do programa seguem fazendo muito barulho aqui fora, mesmo depois que o programa terminou. O TV Foco divulgou durante os últimos dias uma espécie de campanha que os brothers e sisters estão fazendo pedindo mais respeito nas redes sociais.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



Acontece que o TV Foco apurou que realmente o tal pedido, com direito a vídeos de Lucas, Nayara, Diego e demais participantes, partiu após os rumores que Ana Paula, conhecida como a bruxinha do programa, teria tentando acabar com a própria vida após a ingestão de diversos remédios.

O fato é que a história não foi confirmada até aqui por Ana Paula, que preferiu se afastar das redes sociais. Ela confessou não suportar mais os ataques e ficará longe de suas redes por algum tempo. Já Patricia, amiga da participante dentro do BBB18, se limitou a dizer que a notícia sobre a suposta tentativa de suicídio de Ana Paula seria falsa. O fato mesmo é que a bruxinha deixou o reality show com uma das maiores rejeições da história do programa logo em suas primeiras semanas. Ana Paula foi duramente atacada, entre outros motivos, por conta da voz anasalada e os ataques contra Gleici dentro do jogo.

Gleici, Kaysar e Família Lima disputaram a preferência do público na final do Big Brother Brasil 18. A acreana foi a grande campeã e viu o refugiado sírio em segundo lugar. Já Ayrton e Ana Clara ficaram em terceiro, mas faturaram dentro e fora do reality.

Aliás, todos os finalistas tiveram um “extra” com o fim do programa. Em pouquíssimo tempo, os ex-BBBs já sentiram o gostinho da fama ao serem abordados com pedidos de selfies dos seus novos fãs e já encherem o cofrinho com presença VIP.

A campeã, por exemplo, compareceu de forma exclusiva na inauguração de uma boate que tem o pai de Neymar como um dos sócios. Kaysar também estava por lá e faturou uma grana. No tempo livre, Ana Clara foi em um salão luxuoso de Celso Kamura, o cabeleireiro de Angélica, para retocar a cor do seu cabelo e cortar. Lá, encontrou Giovanna Lancelotti, que entregou que torcia pela Família Lima no “BBB”.


Com informações do site TvFoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário