Pai faz festa de aniversário para o filho sem a presença da criança - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 24 de abril de 2018

Pai faz festa de aniversário para o filho sem a presença da criança

Mãe não libera a criança e pai faz desabafo indignado em rede social

Um pai organizou uma festa de aniversário para o seu filho, que acabou acontecendo sem a presença da criança neste fim de semana, no Rio de Janeiro. Em um desabafo no Facebook, Roberto Coutinho afirma que a mãe de Miguel estava de acordo com o evento, mas se disse indisposta na data e não permitiu que o menino participasse da comemoração do próprio aniversário.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



"Uma festa que já estava sendo programada desde janeiro com o consentimento da mãe", escreveu. "Junto com minha família, tivemos gastos, pois contei com a ajuda de todos para que o desejo do meu filho em ter uma festa da patrulha canina acontecesse".

De acordo com o relato, o pai chegou a conversar com a mãe de Miguel na noite anterior, que informou que ele poderia buscar a criança. Na manhã seguinte, ele aguardou em frente à casa da mulher por quase uma hora. Quando ela atendeu o telefone, teria disse que estava indisposta e que a festa deveria ser cancelada.

"Como um pai cancela uma festa no dia porque a mãe está indisposta sendo que está tudo pago?", questionou indignado. "Quem estava indisposta? A mãe ou o aniversariante? A festa foi para ele", completou.

Coutinho e a família decidiram manter a festa mesmo sem a presença da criança. Com a hashtag #MesmoSemMiguelTeveFesta, o pai quer que a publicação que viralizou na rede social sirva de exemplo: existem "pais que querem fazer o seu papel e não podem".




Com informações do site Notícias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário