Em situação completamente inesperada, Silvio Santos vai até a casa de Gugu receber presente surreal - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Em situação completamente inesperada, Silvio Santos vai até a casa de Gugu receber presente surreal



Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, um encontro para lá de inesperado vai acontecer durante esta segunda-feira (30) entre Gugu Liberato e Silvio Santos. Sim, o dono do SBT e o apresentador do Power Couple, da Record, terão um encontro que muitos imaginavam que seria improvável.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



O fato é que Silvio Santos vai até a casa de Gugu receber um presente considerado surreal por muitos. É que Gugu encomendou diretamente do museu Madame Tussauds, de Nova York, uma estátua de cera do Silvio Santos. Os cabelos e penteado da estátua ficaram por conta do Jassa.

Para quem não sabe, o Madame Tussauds é reconhecido mundialmente por reproduzir de forma idêntica grandes personalidades em bonecos de cera.



A ideia de Gugu é presentear Silvio Santos e também prestar uma homenagem ao maior nome da TV brasileira atualmente. Afinal foi graças a Silvio Santos que Gugu teve grandes oportunidades na TV.

Somente no SBT, Gugu permaneceu por 25 anos. Por lá, ele apresentou programas como Viva a Noite e Domingo Legal, que entraram para a história da emissora. Gugu deixou o SBT em 2009 rumo à Record, mas a relação com o ex-patrão sempre foi de muita admiração e respeito.

GUGU ESTARIA INSATISFEITO EM COMANDAR O POWER COUPLE NA RECORD 

Quem acompanha a televisão aberta brasileira com certeza deve saber que Gugu Liberato ficou nacionalmente conhecido por apresentar programas de auditório. No SBT, no auge da carreira, foi responsável pelo Domingo Legal. Na Record, foi contratado para receber R$ 3 milhões mensalmente para comandar um dominical.

Agora, após uma reviravolta na profissão, Gugu se viu obrigado a apresentar um reality show sobre casais, algo que até então nunca tinha acontecido na vida, o Power Couple. Inicialmente, Liberato ficou entusiasmado com o projeto, mas depois percebeu que a atração é um formato comprado e, por isso, não pode realizar grandes interferências conforme o próprio gosto.

Dessa forma, de acordo com pessoas próximas, Gugu estaria arrependido de ter aceitado a proposta da Record, principalmente por ele ter sido procurado para apresentar um programa próprio aos domingos na Band, com 6h de duração. Como ele não aceitou, a TV Bandeirantes decidiu lançar o Agora é com Datena, que conquistou bons índices na estreia.

Por conta disso, é bem provável que no final do ano o loiro desista de seguir na Record. Caso não receba nenhuma proposta das concorrentes, ele deve entrar em mais um período sabático. No entanto, como a Band ainda desperta interesse, pode ser que o Gugu troque de emissora seguindo o mesmo rumo de Roberto Justus, que vai comandar O Aprendiz no canal do Morumbi.

Dentro da Record, é visível o descontentamento do Gugu nos bastidores do Power Couple. Somado ao fator novidade, ele ainda não conseguiu vencer o SBT desde que estreou a competição e tem registrado índices semelhantes ao programa de auditório comandado nas quartas e que saiu do ar por falta de audiência. A pergunta que se passa na cabeça é: “por qual razão, então, perdi meu programa?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário