Após polêmica de foto íntima, Paolla Oliveira se pronuncia sobre assunto: “Sigo plena” - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 5 de março de 2018

Após polêmica de foto íntima, Paolla Oliveira se pronuncia sobre assunto: “Sigo plena”

Recentemente,, algumas fotos íntimas da atriz Paolla Oliveira, tiradas durante a gravação da série Assédio, vazaram na internet, provocando um rebuliço. Contudo, a famosa, ao que parece, está bem tranquila.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



“Sigo minha vida normalmente, sigo minha vida sem ter vergonha de nada porque eu estava em um momento de trabalho, plena”, garantiu à “Quem”.

A namorada de Rogério Gomes disse que o caso será resolvido pela polícia: “Está na mão das autoridades. É um ato errado que é sabidamente errado e que tem que ser punido. Não sou eu que faço isso, são as autoridades”.

Segura de si, a loira destacou que as vítimas de crimes como o que sofreu não devem se culpar. “A gente não pode se envergonhar, a gente tem que delegar o que é de culpa para quem [tem culpa]. Já gravei hoje, a rotina de gravação continua e vida que segue. Vida normal”, afirmou.

E finalizou: “O ato não foi legal, é algo que a gente fala tanto… É um tipo de acontecimento novo, mas que as autoridades já são capazes de cuidar”.

Com informações do site Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário