Multishow define data de estreia de “Chaves” e “Chapolin” - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Multishow define data de estreia de “Chaves” e “Chapolin”

Já existe uma data prevista pelo Multishow, para a estreia dos seriados “Chaves” e “Chapolin” no canal. Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, o canal marcou a estreia das produções mexicanas para o dia 21 de maio, uma segunda-feira.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=


Entre os episódios que irão ao ar, tem inéditos que nunca foram exibidos pelo SBT. Ao todo, são 273 episódios de “Chaves” e 250 episódios de “Chapolin”. Para dublar os episódios inéditos, o Multishow teve alguns problemas, pois, como parte dos dubladores oficiais já morreram, foi preciso encontrar outras vozes idênticas a original.

Para isso, o canal convocou alguns fanáticos pelos seriados, para ajudar na seleção de novos dubladores. O canal quer aproximar as novas vozes, com as clássicas exibidas no SBT.

Segundo Guilherme Zattar, diretor-geral do canal pago, “Chaves” é o típico produto popular que ao longo dos anos foi ganhando contornos de caráter cult. Essa dualidade, acredita ele, funcionará muito bem para o perfil do canal. O seriado irá ao ar em horário nobre, que vai das 19h às 1h.

A compra

No último dia 30, foi anunciado, que os seriados da Televisa foram adquiridos pela Globosat. A informação foi dada pelo Fórum Chaves.

Em 2005, a Globosat até tentou comprar os direitos de exibição de Chaves e Chapolin, porém, acabou desistindo da compra, semanas depois.

Silvio Santos não gostou

De acordo com informações da coluna Mercado S/A, do portal Estado de Minas, ao tomar conhecimento da compra dos seriados pela Globosat, o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos teria ficado furioso, pois, os personagens são os ‘curingas’ da sua emissora há anos, e sempre garantem ótimos índices de audiência para o canal

As informações são do site áreavip

Nenhum comentário:

Postar um comentário