Ads Top

Whindersson Nunes emociona em relato sobre passado de pobreza

Os quase 26 milhões de inscritos no canal do Yiutube, rendem humorista, hoje, prestígio e um gordo faturamento

Considerado o maior youtuber do Brasil, Whindersson Nunes colhe frutos do enorme sucesso que faz com seus vídeos e shows ao redor do mundo. Os quase 26 milhões de inscritos no canal, rendem ao humorista prestígio e um gordo faturamento, que proporciona a ele uma vida confortável, bem diferente da que ele tinha no interior no Piauí. Em relato feito nesta quarta (3), o noivo de Luisa Sonza emocionou os seguidores ao relembrar o passado de pobreza

==CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE==



Meus dois irmãos estudavam a mesma série, mas um tinha que estudar de manhã e outro à tarde.. Porque só tinham um tênis, um lápis e um caderno, quando um chegava tirava a roupa e a mochila e dava pro outro... Quando meus pais casaram a casa tinha uma cama de solteiro e uma mesa com duas cadeiras. Mudamos de casa na mesma cidade por falta de dinheiro quase 20 vezes. Demitiram meu pai da prefeitura quando a oposição ganhou", contou Whindersson.

Desempregado, 4 filhos, fez um empréstimo de mil e poucos reais e comprou uma moto, minha mãe endoidou perguntando como ele ia pagar a moto... ele passou numa farmácia comprou remédios, me botou na garupa da moto e fomos pro interior vender remédio a quem não conseguia ir na cidade, tudo, pra dor de cabeça, nos ossos, pra tosse, meu pai lia as bulas dos remédios pra aprender, tanto que até eu aprendi, com 5 anos de idade eu era um farmacêutico kkk o povo dizia a dor eu corria na moto pegar o remédio... me lembro como se fosse hoje. Fizemos um monte de amigos velhinhos nesses interior do Piauí, muitos já se foram.. era sofrido mas nós era feliz demais!!", relatou.

No fim, o humorista agradece a nova vida. "Hoje graças a Deus, tenho condição de dar a eles tudo que eles não tiveram, vocês precisavam ver a cara quando viu a cor da água, sorria que nem menino! 30 anos de casado, de sofrimento, de briga, de beijo, de sorriso pq ôh povo gaiato da porra. E se um dia que deusulive nois voltar a ser pobre, vamo todo mundo pro mesmo barraco, vender remédio no interior, pq cliente nois vamo ter!! Amo vocês demais meus velhinho", declarou o artista em foto que mostrava os pais.

Nos comentários, muitos fãs elogiaram o youtuber, de apenas 22 anos, inclusive a cantora Ivete Sangalo. "Não há prazer maior que dar de volta tudo que nossos pais nos deram! Amor, amor, amor e muito respeito. Vc é demais", comentou Veveta.


COM INFORMAÇÕES DO SITE NOTÍCIASAOMINUTO

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.