Será mesmo?! Netflix pode ser adquirida pela Apple - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Será mesmo?! Netflix pode ser adquirida pela Apple

Depois que a Disney comprou a Fox, parece que nada mais surpreende quanto a fusão de empresas, certo? Errado! De acordo com um estudo realizado pela Citi, há 40% de chances do Netflix ser adquirida pela Apple devido ao corte sobre imposto corporativo aprovado nos Estados Unidos pelo presidente Donald Trump.

==CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE==


Em nota enviada aos clientes da Citi, os analistas Jim Suva e Asiya Merchant disseram que outras empresas que a maçã estaria interessada em comprar estão a Disney (20 a 30% de probabilidade), a Take-Two, Electronic Arts e a Activision. Até mesmo a Tela e a Hulu estariam no foco da empresa fundada por Steve Jobs.

A Apple já estaria dando seus primeiros passos para comprar o Netflix, já que a empresa receberá US$ 250 bilhões devido ao já citado plano de impostos, e a aquisição do serviço de streaming seria um movimento para colocar esse dinheiro em uso.

Talvez a principal razão por trás do interesse da Apple seja o massivo crescimento dos serviços de TV e filme como Netflix, Amazon e Hulu, sendo que o streaming da "maçã" não consegue ter a mesma penetração desses. Além disso, recentemente eles compraram a premiada série de TV Amazing Stories de Steven Spielberg.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE TUDOCELULAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário