Resumo da novela 'Malhação' da semana de 2 a 5 de janeiro - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Resumo da novela 'Malhação' da semana de 2 a 5 de janeiro

Guto diz que sente falta de Benê; Jota e Ellen se desentendem; K2 insinua para K1 que está grávida; Confira os destaques da semana!


02 DE JANEIRO (TERÇA)

==CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE==


Keyla acaba se afastando de Tato. Guto ajuda Benê a selecionar músicas para Tonico. Benê agradece a Juca por sua ajuda com Julinho. Fio e Clara discutem sobre suas diferenças. Edgar afirma a Malu que discutirá as sugestões administrativas com os pais e professores do colégio. Keyla avisa aos pais de Deco sobre a festa de Tonico. Bóris apoia Ellen e Jota para a Game Jam. Anderson se anima para produzir os clipes de Tina. Samantha elogia Lica. Keyla produz o aniversário de Tonico. Jota e Ellen se desentendem. Roney se sensibiliza com o estado de Keyla, que sofre para dar conta de todas as tarefas.


03 DE JANEIRO (QUARTA)

Roney ajuda Keyla. Ellen conta para Anderson que não conseguiu entregar o jogo para a competição, e afirma que não está namorando Jota. Tina recebe o dinheiro que ganhou com a música no Japão. Keyla sofre para fazer prova. Malu apresenta as novidades administrativas do Colégio Grupo e Bóris se revolta. Keyla conta para Benê que K2 a incentivou a trapacear na prova, mas ela resistiu. Tina pensa em investir em uma produtora com Anderson. Tato admira o comportamento de Keyla. K2 insinua para K1 que está grávida. Lica e Samantha pintam um painel para o aniversário de Tonico.

04 DE JANEIRO (QUINTA)

Samantha e Lica são interrompidas por Felipe, que observa o painel. Anderson decide angariar dinheiro para comprar equipamentos de produção. K2 trama com Samira para fingir sua gravidez. Mitsuko afirma que administrará o dinheiro de Tina. Dadá chega para o aniversário de Tonico. Julinho promete ajudar Telma a melhorar seu desempenho no jogo digital. Tato e Keyla se beijam e Deco vê. Lica organiza uma balada para Keyla e Tonico. K2 inventa para Tato que está grávida.


05 DE JANEIRO (SEXTA)

Tato se desespera com a falsa revelação de K2. Todos se divertem na festa de Tonico e Keyla. Deco afirma a Roney que será um pai presente para Tonico. Tato questiona K2 sobre a veracidade da gravidez. Tato desabafa com Anderson e ele insinua que desconfia de K2. Ellen conta a Fio que ficou com Jota. Noboru estranha a ausência de Tato e questiona Lica e Tina. Tina afirma a Lica e Mitsuko que quer morar com Anderson. Tato pressiona K2 a refazer o testa de gravidez na sua presença

AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário