Ads Top

Neymar se declara para Bruna Marquezine

Assumidos! No primeiro dia do ano, Neymar usou seu Instagram, para postar um click ao lado de Bruna Marquezine e se declarar para a amada, após serem flagrados na noite de réveillon.

“quando vi, já estava nos teus braços … love u pretinha“, escreveu o craque, na legenda do registro, onde aparecem se beijando, para o delírio dos fãs do casal BruMar.

==CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE===



Neymar e Bruna assumiram o romance durante a virada do ano em Fernando de Noronha. O casal trocou beijos e não se desgrudou a noite toda. No dia seguinte ainda curtiram um passeio de lancha e Marquezine deu até um mergulho.

“Um mergulho nesse paraíso pra lavar a alma, renovar todas as energias e me despedir de 2017 da melhor maneira possível! Quanta gratidão por tudo que vivi, cresci, descobri, aprendi, ganhei e perdi nesse ano! MUITO OBRIGADA, meu Pai!  Que 2018 seja um ano de mais tolerância, empatia, união, de crescimento pessoal e evolução em todos os aspectos. Um ano de conquistas, realização de sonhos, de bons encontros e boas surpresas.  Que acima de tudo a vontade de Deus prevaleça em nossas vidas e que não nos falte saúde, fé e amor!  Feliz ANO NOVO para todos nós!  MUITA PAZ! AMÉM, AMÉM e AMÉM! Raul obrigada por todos os registros lindos desse dia tão especial“, escreveu a atriz.



Já Neymar, postou uma foto ao lado de seu filho, Davi Lucca: “meu melhor amiguinho“.




Paixão assumida por Marquezine

Recentemente, Neymar participou de um bate papo no canal do Youtube de Matheus Mazzafera. O craque falou sobre uma possível reconciliação com Bruna Marquezine:

“Voltaria. Isso vai virar polêmica, hein? Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né”, disse Neymar aos risos

Em outubro, no casamento de Marina Ruy Barbosa, o casal BruMar deixou os fãs eufóricos com os rumores de uma possível reconciliação .

Término

A última separação de Bruna e Neymar, aconteceu em Junho deste ano. O jogador, que na época ainda jogava no Barcelona confirmou a notícia durante o 1º Leilão Beneficente do Instituto Neymar Junior. Leia a declaração que o craque deu na época!

AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE AREAVIP

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.