Ads Top

Conheça Christina Dieckmann, a meia-irmã de Carolina Dieckmann e que já atuou em novela do SBT



Muita gente vai estranhar e até não acreditar, mas a atriz Carolina Dieckmann possui uma meia-irmã e ela também é atriz. Aliás, Christina Dieckmann é bem mais que uma atriz. A moça é Miss Venezuela 1997 e também trabalha como modelo.

==CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE==



Christina, de 40 anos, foi alfabetizada no Brasil e morou com os pais até um tempo em Curitiba. Em 2004 teve a oportunidade de atuar em uma novela do SBT e agarrou a oportunidade. Deu vida a Cibele em Seus Olhos, trama que teve a atriz Carla Regina como a protagonista.

Nas redes sociais, Christina diz que é uma artista completa: modelo, atriz e dançarina. Apesar do parentesco com a loira da Globo, as duas não possuem contato sempre e preferem tocar a vida uma mais distante da outra.



SAIBA O QUE LEVOU CAROLINA DIECKMANN A DEIXAR O BRASIL

A atriz Carolina Dieckmann não mora mais em solo brasileiro. A global preferiu residir nos Estados Unidos, onde tem menos reconhecimento e pode levar a sua de dona de casa. Ela mesma já declarou essa informação em recentes entrevistas.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, a loiira também teria outro motivo para não morar mais por aqui. Carolina tem até recusado convites para voltar a atuar em novelas da Globo.

Uma suposta crise no casamento dela com Tiago Worcman seria o verdadeiro motivo para a saída do casal do Brasil. Os dois têm um filho juntos, o pequeno José Worcman.


COM INFORMAÇÕES DO SITE TVFOCO

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.