Camila Uckers relata detalhes de sua infecção após silicone nos glúteos e do quanto tem sofrido - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Camila Uckers relata detalhes de sua infecção após silicone nos glúteos e do quanto tem sofrido

Camila Uckers realizou no ano passado alguns procedimentos estéticos que era um de seus maiores sonhos. A Youtuber se submeteu a uma rinoplastia, lipoaspiração e colocou silicone nos glúteos. O fato é que era para ser um motivo de comemoração, acabou virando pesadelo.

==CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE==



Acontece que Camila acabou tendo problemas sérios de saúde e teve que retirar o implante do bumbum. Por meio de suas redes sociais, a cearense tem relato todo o seu sofrimento. Eu não sei como estou viva. Estou com problema de aceitação. Não consigo mais olhar para minha bunda antiga. Está sendo difícil para mim. Não sei mais o que fazer”, disse.

Ela relatou que não está sendo na fácil lidar com toda essa situação. “Queria dizer para vocês que eu estou tentando me recuperar, me reerguer”, prosseguiu. “Eu vou fazer acompanhamento psicológico para tentar conviver da melhor forma possível”, completou. Além disso, Camila Uckers contou que está tendo muitos gastos com a medicação e revelou os valores.



“São muitos gastos que eu estou tendo, mais de R$ 3 mil para medicamentos e outros R$ 2 mil para fisioterapia”, disse. Como informado aqui no Famosos na Web, Camila está recebendo ajuda de Andressa Urach, a ex-modelo também passou por uma situação similar e quase faleceu, desde então ela virou integrante da Igreja Universal do Reino de Deus.

Veja o vídeo:





Com informações do site Famosos na Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário