Roberto Carlos deixa vizinhos assustados com atitudes estranhas por causa do TOC - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Roberto Carlos deixa vizinhos assustados com atitudes estranhas por causa do TOC



==CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE==



O cantor Roberto Carlos é considerado há bastante tempo como o “rei” no cenário musical. Com especiais nos finais de ano da Globo, Roberto faz aparições esporádicas em programas de televisão e poucos shows por decisão pessoal.

O jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, contou na tarde desta terça-feira, 26/12, que ele tem deixado os vizinhos assustados com algumas atitudes. Roberto sofre de TOC (Transtorno Obsessivo e compulsivo) e opta pela repetição de um ato, seria um supersticioso.

Uma geladeira comprada por ele ficou por semanas no sotão do prédio onde mora. Ele disse que o eletrodoméstico só poderia ser colocado para dentro de um, dos seus quatro apartamentos, na lua nova. Outro dia ele solicitou que um andaime, colocado para reformar a fachada do prédio antes dele sair para um show, permanecesse no local até a volta dele. Pagou por isso, inclusive. Roberto mora no bairro da Urca no Rio de Janeiro.

FILME SOBRE ROBERTO CARLOS MOSTRARÁ ACIDENTE

O cantor Roberto Carlos, que é considerado por muitos o rei da música brasileira, ganhará um filme que contará sua biografia. Ainda sem previsão de estreia, o longa mostrará as fases mais importantes da vida do artista, sejam elas ruins ou boas.

De acordo com o que informa o jornalista Lauro Jardim, um dos momentos que marcarão o filme será a cena mostrando um atropelamento sofrido por Roberto na infância. O acidente, que ocorreu quando ele tinha seis anos, lhe custou uma perna.

Ainda segundo a publicação, tudo será mostrado em detalhes, e a partir da perspectiva do próprio Roberto. O cantor, inclusive, já se agradou com primeiro tratamento do roteiro de Nelson Motta e Patrícia Andrade. O filme, que será dirigido por Bruno Silveira, contará com cenas de sexo.

Nelson Motta, que foi o responsável pelo sucesso Os Dois Filhos de Francisco, usará o próprio Roberto como principal voz de seu longa. O cantor é que narrará boa parte das cenas do filme, que passará pelas diversas fases da vida do rei.


COM INFORMAÇÕES DO SITE TVFOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário