Resumo de 'Malhação' da semana de 27 a 29 de dezembro - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Resumo de 'Malhação' da semana de 27 a 29 de dezembro


==CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE==




27 Quarta-feira

Fio e Clara se aproximam. Com a proximidade do aniversário de Tonico, Benê, Tina, Keyla, Lica e Ellen relembram o dia em que se conheceram. Josefina conversa com Dóris e Roney sobre sua preocupação com o vício de Julinho em jogos digitais. Tina e Ellen falam com as amigas sobre suas paixões por Anderson e Jota. Ernesto flerta com Nena. K1 e K2 estranham a felicidade de Fio. As amigas repassam os acontecimentos de suas vidas no último ano. Tonico aprende a andar e todos se emocionam.

28 Quinta-feira

As meninas pensam no tema da festa de aniversário de Tonico. Das Dores e Nena conversam sobre Valdemar e Ernesto. Julinho engana Josefina e joga no computador. Anderson percebe que Ellen está com ciúmes de Fio e Clara. Fio diz para Anderson que ainda gosta de Ellen. Maria Eduarda e Gabriel se despedem de Roney e Keyla. Marta convida Leide para a reunião de sua ONG. Dóris e Bóris aprovam a iniciativa de Marta. Júlia provoca Clara por causa de Fio. K1 insinua que Fio está envolvido com alguém às escondidas. Dóris e Josefina combinam regras de uso do celular com Julinho. Samantha incentiva Clara a se aproximar de Fio. Fio, Ellen, Jota e Clara se encontram.

29 Sexta-feira

Fio agradece a ajuda de Ellen e Jota fica enciumado. Tina admira o trabalho de Keyla com a reforma de roupas. Clara procura por Fio no salão e K2 desconfia. Moqueca zomba do presente que Tina dá a Anderson. Malu repreende Clara por ouvir música funk. Josefina tenta se divertir com Julinho para distraí-lo da vontade de jogar. Noboru aprova a felicidade de Tina e Anderson, mas Mitsuko não gosta. Tato faz progressos no restaurante de Noboru. Tato e Keyla se beijam. Felipe ajuda Lica com sua surpresa para a festa de Tonico. Josefina se desespera com o estado de Julinho, e Benê pede ajuda a Juca.


COM INFORMAÇÕES DO SITE GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário