Moranguinho quebra o silêncio e fala pela 1° vez sobre agressões de Naldo - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Moranguinho quebra o silêncio e fala pela 1° vez sobre agressões de Naldo



Há algumas semanas Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, revelou estar sendo agredida pelo marido Naldo Benny. A polêmica acabou ganhando repercussão, e até então ela não havia mais se pronunciado sobre o ocorrido.

==CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE==




Mas através de seu perfil nas redes sociais, Ellen quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o caso: “Eu queria de volta o Ronaldo! O Ronaldo que eu conheci! Sem dinheiro, sem sucesso, sem carros importados, sem roupas de grifes caras, sem Rolex e cordões de ouro…”

“Eu queria de volta sua simplicidade, seu brilho nos olhos, sua paz, sua calmaria, sua inocência, seu sorriso largo e verdadeiro, o menino sonhador que eu conheci… Ele é o pai da minha filha, o homem que eu construí uma família que escolhi viver ao seu lado na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza até que a morte nos separe… e isso merece respeito.”

Em outro trecho ela escreveu: O nosso futuro a Deus pertence e todas as coisas conspiram para o bem dos que amam a Deus. Respeitem, o nosso momento está sendo muito difícil para todos nós, não julguem sem nos conhecer, por trás de tudo isso existem pessoas igual a você, uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade, um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mas que precisa ser forte pra recomeçar”, finalizou.

COM INFORMAÇÕES DO SITE FAMOSOSNAWEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário