Ads Top

Descubra o que o Horóscopo 2018 diz sobre seu signo

A equipe do Astrocentro juntamente com a ajuda da Astróloga Adriana Brites fizemos as o Horóscopo 2018 de todos os signos. Afinal, ele está logo aí não é mesmo? E a expectativa sobre o que está por vir aumenta ainda mais. Num geral é possível dizer que será um ano repleto de realizações em todos campos de nossa vida, desde o familiar, profissional até o amoroso.

Mas, melhor que uma análise mais generalizada é ainda melhor quando ele é específica de cada signo. Pois, assim as chances de serem assertivas serão maiores. Ou seja, isso significa que olhar o Horóscopo 2018 específico do seu signo é a melhor opção. E para ficar perfeito nós temos isso aqui prontinho preparado exclusivamente para você. Confira a seguir.

===CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE====



Horóscopo 2018 de todos os signos do zodíaco

Horóscopo 2018 Áries (20/03 a 19/04)

Se tem um campo que será bem movimentado na vida da ariana em 2018 é o amoroso. A dica é: já vai preparando o coraçãozinho aí para viver muitas emoções e grande amores. Neste período, ainda mais que o costume, a ariana irá mergulhar completamente na loucura de viver amores intensos – fato que interferir nos outros campos de sua vida, deixando-os de lado e colocando o amor como prioridade em sua vida. Mas lembre-se tudo em excesso pode acabar nos levando para o caminho errado. O equilíbrio e dosagem perfeita é o segredo para sermos felizes.

Horóscopo 2018 Touro (20/04 a 20/05)

O que será que 2018 reserva para a nativa de Touro? Bom, primeiramente vamos começar com o campo amoroso. Para as taurinas que já estão envolvidas com alguém temos um conselho MUITO importante: evite brigas. Muitas vezes as desentendimentos servem apenas para desgastar uma relação, e acho que você não quer que isso acontece, né? Bom, mas para aquelas que ainda não encontraram sua paixão 2018 é um momento ótimo para se aventurar em amores novos. Aproveite!

Horóscopo 2018 Gêmeos (21/05 a 20/06)

O ano de 2018 será regido pelo planeta Júpiter e isso fará com que as áreas da saúde e do trabalho seja bem influenciadas – Mas, calma! Tudo indica que se você, amiga geminiana, se planejar e colocar seus objetivos em uma escala de prioridade tudo dará certo. Agora, se formos falar sobre o amor já aviso que ficará mais impulsiva que o normal. É característica do signo de gêmeos a indecisão. Não adianta, hoje você quer muito e amanhã nem se importa. Ninguém consegue explicar isso, nem mesmo você. É preciso manter os pés no chão neste ano, amiga geminiana.

Horóscopo 2018 Câncer (21/06 a 22/07)

2018 será sinônimo de diversão. O que não faltará nesse momento é oportunidade de conhecer novas pessoas e lugares. Cabe a você, amiga canceriana, aproveitar esse momento ao máximo que puder. No entanto, em relação ao campo amoroso provavelmente você passará por um período de crise, principalmente, aquelas que já estão dentro de um relacionamento. Mas é aquela história, o sentimento verdadeiro supera tudo.

Horóscopo 2018 Leão (23/07 a 22/08)

Dedicação é o que 2018 cobrará de você, leonina. Ele será recheado de trabalhos e grandes responsabilidades e isso exige com que você cresça mais rápido do que imagina. Mas, sinceramente, talvez isso não seja tão complicado assim, uma vez que a nativa de leão é muito persistente em tudo em sua vida. Num geral, esse ano será surpreendente em muitas quesitos o que, caso você se entregue de corpo e alma na novidades e oportunidades que surgirão em sua vida. Tanto o seu lado pessoal como profissional já tendem a se aperfeiçoar ainda mais. Dedique-se.

Horóscopo 2018 Virgem (23/08 a 22/09)

Por conta de Júpiter ser o planeta regente deste ano coisas serão exigidas da nativa de virgem. Mas o que isso quer dizer? Bom, esse ano é ideal para ampliar os conhecimentos. Seja através de viagens, cursos, palestras ou qualquer outro jeito. O que se deve ter em mente é que em 2018 é o ano ideal para aumentar o repertório. Em relação ao campo amoroso, aproveite – pois ele estará em alta.

Horóscopo 2018 Libra (23/09 a 22/10)

De acordo com as previsões a libriana estará com as emoções à flor da pele neste ano. Em 2018 será necessário ter em mente que é preciso deixar um pouco as emoções de lado e agir mais racionalmente. O equilíbrio é o segredo para tudo em nossas vidas, então, antes de tomar qualquer atitude é preciso pensar muito bem. E dosar o que o coração acha que é o melhor e o que o cérebro prefere. E assim, sem dúvidas, será mais fácil de tomar a decisão dita como certa.

Horóscopo 2018 Escorpião (23/10 a 21/11)

Coisas boas estão predestinadas para a nativa de escorpião em 2018. Como por exemplo, sua vida profissional tende a dar um grande salto. O que será que vai acontecer? Ser promovida? Achar o emprego dos sonhos? Ganhar um aumento? Haja ansiedade para saber o que está por vir, rs. No campo amoroso as emoções estarão ainda mais intensas, atraindo assim, novos amores. Mas por conta da influência do planeta Urano talvez você não sinta a vontade de se envolver com ninguém, pensamento somente em sua individualidade.

Horóscopo 2018 Sagitário (22/11 a 21/12)

Por conta de Júpiter ser o planeta regente de 2018 a sagitariana será muito influenciada em sua vida espiritual e emocional. É como se o anjinho da guarda, aquele que toma conta de nós e também dá o famoso puxão de orelha quando estamos saindo da linha? Então, neste momento, ele está dizendo para deixar um pouco a diversão de lado e dar prioridade a assuntos profissionais no momento – como por exemplo, dedicar-se aos estudos.

Horóscopo 2018 Capricórnio (22/12 a 20/01)

Logo a capricorniana, que é amante da rotina terá a vida virada de cabeça para baixo em 2018. Tudo isso por conta da grande influência do planeta Urano que promete muitas mudanças para este ano, principalmente, quando o assunto for sobre amor. A nativa deste signo sentirá uma necessidade de sair para divertir-se e conhecer novas pessoas. Mas, isso é motivo de alegria, pois momentos especiais acontecerão por conta disso.

Horóscopo 2018 Aquário (21/01 a 18/02)

Se tem algum signo do zodíaco que estará com tudo em 2018 é aquário. De acordo com as previsões feitas pela Astróloga Adriana Brites será um ano e tanto para a aquariana. Até porque profissional muitas coisas boas irão acontecer, como promoções e reconhecimentos. Mas lembre-se nariz empinado não leva ninguém a lugar algum, mantenha sempre a humildade que a fez chegar até aqui. Já ouvir aquela famosa frase: “Quem planta bons frutos, os colhe também”? Então, digamos que se você fez o bem, neste ano é hora de receber tudo de volta do universo.

Horóscopo 2018 Peixes (19/02 a 19/03)

Vênus influenciará muita a pisciana nesta época, sobretudo no campo social. Sua vida ficará recheada de novas amizades e amores, e o grande questionamento é: quem é não gosta disso tudo, não é mesmo? As nativas de peixes estarão com a atração em alta nesse momento, arrancando olhares de quem nunca imaginou. Isso sem contar nas grandes chances de sucesso no trabalho. Cabe a você, amiga pisciana, usufruir deste período o máximo que puder.


Com informações do site astrocentro

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.