Ads Top

Após assumir vergonha do corpo, Simone emagrece e posa de lingerie para grande marca; veja foto

A gordinha Simone, que já brincou que tinha ‘corpinho de leão’ emagreceu e já ostenta um corpo que a deixa mais feliz e confortável. “Eu queria ficar bem para aparecer na TV, aí amarrei a boca. Tenho diminuído bastante a minha quantidade de comida. E eu adoro comer besteira, mas deu certo, estou mais magra. Não sei ao certo quanto emagreci, mas já estou vestindo um número a menos”, afirmou ao site Purepeople tempos atrás.

===CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE====


No entanto, Simone confessa ter dificuldades para seguir rotina de exercícios. “Mas eu tenho dificuldade, viu? Claudinha (Leitte) mesmo hoje cedo me chamou pra malhar, mas quem disse que eu fui? Uma preguiça só!”, brincou Simone.



Apesar disso, ela garante que não fica na vontade de algumas guloseimas. “Outro dia mesmo até fiz um Stories com um pudim. Eu não resisti, comi mesmo. Mas assim, no geral, eu tô aguentando as tentações, mas como não faço um treino fixo e nenhuma dieta específica, às vezes meto o pé na jaca mesmo. Mas estou feliz com resultado e trabalhando pra ficar ainda mais magra”, afirmou Simone.

Agora, ela e sua irmã, Simaria, serão as garotas-propaganda da Marisa, loja de roupas femininas em geral. Até de lingerie Simone posou, sem medo de ser feliz.

“São batalhadoras, fortes, e possuem alegria de sobra. Por isso, foram as escolhidas para nos ajudar a transmitir otimismo para o próximo ano e mostrar que é possível presentear e renovar o look sem comprometer o orçamento”, disse Andrea Sanches, diretora de Marketing da rede de lojas.



Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.