Ads Top

Pessoas estão devolvendo o iPhone X por não gostarem das mudanças



Quando o lançamento do iPhone X aconteceu, muitos usuários dos smartphones da Apple estranharam as mudanças. O design do aparelho mudou significamente pela primeira vez e, em alguns lugares, ele vem causando um impacto em quem estava acostumado com os modelos anteriores.

===CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE====



No sul da Flórida, nos Estados Unidos, um usuário aguardava ansiosamente a chegada do seu iPhone X comprado em pré-venda no dia 27 de outubro. Quando o aparelho chegou, em 3 de novembro, a empolgação foi embora. A pessoa, que não quis se identificar, afirmou que o seu Samsung Galaxy Note 8 executava funções melhores e decidiu continuar com ele.

Outro usuário, fã assumido da Apple, também disse estar bastante decepcionado.

"Comprei o meu (iPhone X) na sexta-feira e devolvi no domingo. Os encaixes são super irritantes, o painel OLED não é muito melhor que o LCD do 6S Plus, ele não exibe a porcentagem de bateria porque não há espaço suficiente e os toques gestuais também são irritantes", desabafou.

Ele ainda disse que a única novidade aprovada foi o Animoji e que quando foi à loja devolver o aparelho, ele já era a segunda pessoa a fazer o mesmo.

Como foi citado pelo usuário decepcionado, o iPhone X agora conta com novos comandos gestuais devido à ausência do botão Início.

Se você pretende adquirir um iPhone X quando chegar ao Brasil, não deixe de conferir o tour do aparelho criado pela própria Apple para já se preparar para as mudanças.


Fonte: Phone Arena

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.