Ads Top

“Subiu, desceu”: SBT possui o melhor jornalístico da atualidade; Globo dá tiro no pé ao cancelar “O Outro Lado do Paraíso”

SUBIU =)

É notável que hoje o SBT possui sem sombra de dúvidas o melhor jornalístico da TV brasileira. O “Conexão Repórter” de Roberto Cabrine tem dado show nas noites de domingos. Com temas relevantes, que vão do atual momento político do país até o entretenimento como o caso do próximo domingo, quando ele entrevistará Eliana, Cabrine segue se mantendo na ponta como exemplo de bom jornalismo.

=====CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE=====

GOLDEN FITNESS ACADEMIA

Além da ótima audiência, o programa apresenta uma linguagem atraente e cativante. É importante ressaltar a postura de Roberto Cabrine frente às mais diversas personalidades. No último fim de semana, por exemplo, ao entrevistar Anthony garotinho, uma das figuras políticas mais polêmicas dos últimos tempos, o jornalista se manteve firme e forte, mesmo diante de um convidado cheio de oscilações. Nota 10!


DESCEU =(

É bem verdade que a Globo preza o jornalismo e mostra aos telespectadores o que de mais importante está acontecendo no Brasil e no mundo. No entanto, a emissora precisa tomar cuidado com as mudanças drásticas na grade de programação. Na última quarta-feira (25), o canal carioca cancelou a exibição de “O Outro Lado do Paraíso”, além de “Pega Pega” e jornais locais para exibir a votação em relação à abertura de investigação em denúncia contra Michel Temer. É um momento delicado do Brasil e o público precisa acompanhar os votos de quem os representa, mas cabia à Globo, principalmente no horário de “O Outro Lado do Paraíso”, apenas fazer entradas ao vivo. O que se observa é que cancelar a exibição do terceiro capítulo de “O Outro Lado do Paraíso” pode representar um tiro no pé. Afinal é muito cedo para o público passar um dia sem acompanhar a trama de Walcyr Carrasco, que ainda engatinha. Neste momento todo cuidado é pouco e a ordem é cativar e segurar o público deixado por “A Força do Querer”.


Com informações do site TV Foco

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.