Ads Top

Sereia que ajudou Isis Valverde a compor a personagem Ritinha se revolta: “Sentimento de traição”



Mirella Ferraz, a sereia que ajudou Isis Valverde a compor a personagem Ritinha (Isis Valverde) no início da novela das nove “A Força do Querer”, está completamente decepcionada com a atriz e com a autora Gloria Perez pelo rumo que a história tomou.

Foi uma grande desilusão. Achei que a autora não teve respeito pela nossa história, não levou minha história a sério. Fiquei chateada, com um sentimento de traição, de injustiça. Esperava muito mais, trabalhei muito nesta novela. Às vezes, até doente e no final fiquei bastante chateada com o que aconteceu. Fui pro Rio, passei meses ajudando a Isis a mergulhar, como ser uma sereia, como pensar como sereia. E no final não vi esse trabalho ser reconhecido por elas“, disse a moça em entrevista ao portal UOL.

Mirella percebeu que a autora se desinteressou pela história da sereia e investiu em outros núcleos. “A festa de lançamento da novela foi só do tema sereia. Ela seria a personagem principal. Só que ficou tão sem conteúdo que ela nadou, nadou e morreu na praia. Ela acabou virando uma coadjuvante. Deu a impressão que ela foi jogada nas outras tramas para aparecer mais porque não tinha mais o que contar dela. Não tem uma trama boa ali, algo que prenda o público como aconteceu com a Jeiza, a Bibi, a Ivan“.

A moça também criticou a forma como a personagem se comportou durante todo o folhetim. “Acho a Ritinha muito rasa, o que é um paradoxo. Para ser sereia, você tem que ter profundidade, é o mínimo. Sereia não gosta de coisa rasa. Só fica falando ‘égua’, não sabe falar uma frase sequer… A gente não viu nenhum lado ambiental nela. Só no começo, ela tinha aquela ligação com os botos que foi muito pouco explorado e pronto, acabou“.

A assessoria de imprensa de Isis respondeu a todos as acusações. “Essa moça foi contratada pela emissora para preparar a Isis lá no começo da novela. Mas estava imputando à atriz uma relação que não era dela, e sim da produção da emissora. Por isso, não houve autorização para prosseguimento“.


Por fim, Mirella falou sobre a relação com atores da Globo. “Estou tão cansada, chateada, com sentimento de traição, de frustração, em relação a isso tudo. Acho que talvez seja uma prática de atores globais, me decepcionei muito. Eles parecem que encaram as pessoas como objetos, que podem usar, tirar tudo dali e pronto. Como eu sou um bichinho do mato, não me senti muito a vontade com essas relações tão superficiais, que tentam puxar tapete um do outro“.

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.