Ads Top

Raul Gil revela em que emissora foi mais feliz em sua carreira; SBT é deixada de lado

Raul Gil concedeu uma entrevista ao colunista Maurício Stycer, e falou em que emissora ele mais foi feliz. A resposta, ao contrário do que muitos imaginariam, não foi SBT.

O “vovô Raul” disse que o canal que mais o deu alegrias foi a Record, e explicou o motivo: “Eu nasci lá na Record. Comecei na Record em 1960… no dia que minha filha nasceu, eu comecei na Rádio Record”, explicou. Seu programa estreou na Record, em 1973. Anos depois, voltou a ser exibido pelo canal, que já era de Edir Macedo.

Para quem não sabe, Raul Gil ainda está com a situação indefinida no SBT. Ainda não se sabe se ele fica ou continua no canal. O seu contrato vale só até dezembro de 2017.

RAUL NO FALA QUE EU TE ESCUTO:

Na madrugada de terça, 17, para quarta-feira, 18, Raul Gil surpreendeu e apareceu por telefone no programa “Fala Que Eu Te Escuto” mostrando uma proximidade com o canal dos Bispos. Vale lembrar que o vovô mais famoso do Brasil já foi contratado de Edir Macedo há anos atrás.

De qualquer forma, os rumores que Raul Gil trocaria o SBT pela Record não estão confirmados. Ao que parece a ida do funcionário da concorrente ao SBT teria sido para convidar o apresentador para participar do próprio “Fala Que Eu Te Escuto”. Que coisa, não?

FILHO EXPLICA RAUL NO ‘FQTE’:

Raulzinho, diretor da atração do pai no SBT, que deu total liberdade para o rapaz nos bastidores do canal de Silvio Santos, negou a transferência do seu pai para a Record. Raulzinho também explicou o motivo que levou a presença do membro da concorrente na gravação.

O “amigo” esteve no SBT apenas para fazer um convite para Raul. A ideia era de que o vovô mais famoso do Brasil desse uma entrevista ao vivo para o religioso “Fala Que Eu Te Escuto”, exibido nas madrugadas da Record. Raul, aliás, participou mesmo do programa na madrugada de terça (17) para quarta-feira (18).



Com informações do site tvfoco

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.