Ads Top

Paolla Oliveira surge na cama com outra mulher em cena quente; confira

A atriz Paolla Oliveira, que encerrou hoje suas gravações para “A Força do Querer”, na pele da policial Jeiza, poderá ser vista no cinema em uma comédia romântica.

A artista gravou o filme “Alguém Como Eu”, que narra a história de Helena, uma carioca que vai tentar a vida em Portugal. Além dela, o ator Ricardo Pereira também estará no longa e interpretará o marido de Paolla.

=== CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE===

Grave seu comercial com Will

No entanto, o casamento dos dois enfrentará uma crise, e a personagem de Paolla passará a enxergar o marido como uma mulher e protagonizará cenas quentes com Sara Prata, atriz portuguesa.

No filme, as cenas de Paolla e Sara serão todas frutos da imaginação de Helena, que encontrará nessa ‘loucura’, uma forma de superar a crise no casamento.

O lançamento do longa aconteceu no Centro Cultural de Belém, Paolla, por conta das gravacoes da novela de Gloria Perez, não pode participar. A atriz lusitana não deixou o bom humor de lado e escreveu uma mensagem para a atriz: “Fizeste falta. Um beijo e obrigada por este romance a três”, escreveu.


Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.