Ads Top

Pabllo Vittar afirma que ama beijar garotas e faz revelações em programa de TV

A cantora drag queen Pabllo Vittar é um homem gay, e no programa “Lady Night” de quarta-feira (11), fez algumas revelações para a apresentadora Tatá Werneck. No Multishow, ela falou sobre a homossexualidade e relação com mulheres, dizendo que só chegou na parte do beijo.

“Já beijei mulher na boca, nunca cheguei aos ‘finalmentes’ porque sou vegetariana, não gosto. Amo beijar garotas porque têm boca pequenininha, a minha é grandona, é para grandes partes. Não tenho atração sexual por meninas, vamos ficar só no beijinho na boca”, comentou a drag.

Já sobre o gênero, ela disse o que já está mais do que esclarecido, que é homem, mas quando está montada, deve ser tratada no feminino, assim como todas as demais transformistas. “Pode me chamar de ‘o’ Pabllo ou ‘a’ Pabllo, acho que gênero é muito 2004 para ficar debatendo”, iniciou.

“Não sou mulher, sou drag queen. Mas quando estou montada, me trate no feminino”, completou. Ela também contou como é seu nome de batismo e surpreendeu: “No RG é Phabullo. Na escola sofria muito, todo começo de ano tinha de explicar aos professores que tinha ‘ph’ mas não pronunciava com ‘f'”.

“Quando o professor errava, [os colegas] começavam a me chamar de ‘Fábulo Fabulosa'”, conta. E sobre o início da carreira, ela relatou: “Fui para São Paulo com 15 anos morar com minha irmã gêmea chamada Pâmela. Não tinha instrução nenhuma, fiz tudo, menos cantar. Lavei banheiro, trabalhei em fast food… “.

“Meu último emprego foi em um salão de cabeleireiro. Todo dia cai uma ficha nova, fico muito feliz porque sempre sonhei com isso”, disse Pabllo, realizada com as conquistas até aqui.

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.