Ads Top

Naiara Azevedo sofre com 'efeito sanfona': 'Emagrecer para roupas servirem'

Cantora decidiu mudar os hábitos alimentares e praticar exercícios físicos

Após emagrecer 33 quilos, Naiara Azevedo contou que sofre com efeito sanfona e explicou quais são as maiores dificuldades para manter a vida saudável. "Nesses dois anos eu devo ter eliminado mais de 33 quilos porque eu engordo e emagreço. Agora mesmo estou um pouco inchada, tenho que emagrecer um pouco porque senão as roupas não servem, mas, a princípio, na pegada de um ano me cuidando, academia e alimentação foram 33 quilos há dois anos atrás", disse a cantora, adepta de exercícios físicos durante os shows.

===CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ====

TX WEB - A melhor internet


SERTANEJA FOI VÍTIMA DE GORDOFOBIA

Vítima de gordofobia na infância, Naiara falou também ao "TV Fama" que já apanhou. "Qual o gordinho que não sofre bullying na escola? Morei em cidade pequena, no sítio mesmo, então a criançada não perdoava, até apanhar, apanhava. É complicado, mas não chegou a ser um incomodo, mas me recordo que isso aconteceu demais", relembrou a loira, chamada de burra por uma professora aos 16 anos. Questionada se cantar sertanejo é uma dificuldade quando se é mulher, ela, que não se considera feminista, respondeu: "Vou fazer 8 anos de carreira, mas durante 6 foi na peleja mesmo. Na época, eram poucas mulheres no mercado tentando um lugar ao sol e eu era uma delas nadando contra a corrente total. Gordinha, cantando uma resposta."

CANTORA TEVE DIFICULDADE PARA PERDER PESO

Em julho, Naiara participou do "Encontro com Fátima Bernardes" e comentou que precisou perder peso para evitar uma cirurgia no joelho e mudou os hábitos alimentares. "Emagreci com muita academia e exercício. Todo dia pra mim é uma luta. A estrada não nos permite ter essa alimentação maravilhosa de comer nas horas certas. Eu não durmo, viro três dias sem dormir, durmo três horas, cinco horas, depois viro mais dois dias acordada. Isso pra mim é péssimo. Fazia muita dieta e não conseguia emagrecer de jeito nenhum. Eu sentia muita dor no joelho. Meu show é muito animado, eu danço muito. faço show todo dia, então o sobrepeso por eu usar muito salto estava acabando comigo. Quando meu sangue esfriava eu não conseguia pisar no chão. Fui no ortopedista e ele falou 'ou a gente faz uma cirurgia ou você emagrece'. Como eu não podia parar, eu falei, vou fechar a boca", afirmou a dona do hit "50 reais".

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.