Ads Top

Festa luxuosa na casa de Luciano Huck teve uma proibição; saiba qual

A festa luxuosa que o apresentador Luciano Huck deu para receber os noivos Michelle Alves e Guy Oseary, que se casaram nas escadarias do Cristo Redentor no Rio de Janeiro, teve apenas uma proibição para os amigos brasileiros que participaram.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Luciano chamou para after a cantora Anitta, a atriz Marina Ruy Barbosa e vários outros famosos. Porém, eles não podiam incomodar a cantora Madonna, nem pedir selfies e conversar com os outros famosos gringos.

=====CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE=====

AgQuem Service

Madonna, na verdade, passou batido. Quem realmente chamou a atenção dos brazucas foi o ex-casal Ashton Kutcher e Demi Moore. Eles, a propósito, ficaram bem distante um do outro durante a cerimônia e depois na festa, que teve direito a um show exclusivo de Bono, do U2.

A rainha do pop foi acompanhada de suas três filhas, filhas Estere, Stella e Mercy. Além dela, a estrela do filme “50 Tons de Cinza”, Dakota Johnson, esteve no local para prestigiar o casório.Matthew McConaughey completa a lista de celebridades.  Quem também marcou presença foi a atriz Flávia Alessandra, Márcio Garcia, Pabllo Vittar e Mariana Ximenes.

CANDIDATURA DE LUCIANO HUCK:

O que antes foi visto como piada por muitos pode se tornar em realidade em 2018. Uma possível candidatura à presidência de Luciano Huck, conhecido por apresentar o “Caldeirão” nas tardes de sábado da Globo, ganhou fôlego principalmente entre empresários nos últimos dias.

De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, ele é visto por um grupo de empresários como o candidato mais palatável entre os outsiders, representados principalmente pelo prefeito da cidade de São Paulo, João Dória.

Essa maior aceitação de seu nome se dá, principalmente, pelo fato de Huck ser liberal economicamente, mas também apresentar o mesmo pensamento em relação aos costumes. Seria um representante da direita libertária, e não conservadora.

Ainda de acordo com a coluna, Huck apresenta bom desempenho no Nordeste em pesquisas, e em conversas com publicitários ouviu que tem grande apelo entre os mais pobres. O suficiente para se apresentar como candidato “às vésperas da partida”.


As informações são do site TVFoco

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.