Ads Top

Exclusivo: Integrantes do “Pânico” se desesperam com notícia do fim do programa e pedem emprego

O desespero já tomou conta dos integrantes do “Pânico” com o anúncio que a Band deverá colocar um ponto na atração até o fim do ano. Os principais integrantes já começaram a bater nas portas das mais diversas emissoras de TV e inclusive de rádio à procura de uma nova oportunidade.

===CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE====

Grave seu comercial com Will

É importante ressaltar que muitos deles estão creditando o “fracasso” da atual temporada do programa devido à troca de diretores ocorrida no fim de 2016. Agora, os diversos humoristas do “Pânico” já passaram a acionar todos os contatos para conseguir trocar de canal.

Apesar de toda a movimentação, no que depender de Tutinha, dono do “Pânico”, a Band não vai conseguir se livrar tão cedo da trupe.”Ou a Band paga a multa de 10 milhões ou terá que engolir o ‘Pânico’ até o final do contrato”, é o que estaria dizendo o responsável pela trupe para quem quiser ouvir. De qualquer forma, ele já estaria indo conversar com outras emissoras, o momento é de estudar o que pode ser oferecido para um grande canal, como o SBT, aceitar o programa na emissora, por exemplo.

BAND ESTARIA PRODUZINDO NOVO HUMORÍSTICO 

A direção da Bandeirantes não quer mesmo negociar a permanência do programa humorístico “Pânico” em sua grade de programação. A atração é exibida aos domingos e deve sair do ar antes mesmo do mês de dezembro se iniciar.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a Band já possui ideias de uma nova atração para os fins de noite do domingo. Vai seguir no humor e formata um programa bem diferente do atual exibido na faixa. Não divulgam nada por enquanto, já que a estreia só deve ocorrer em março do ano que vem.

Outra decisão tomada é a de que, para evitar prejuízos, o novo programa será totalmente gravado. Nada de ao vivo. O fim do “Pânico” se dá pelo não retorno financeiro esperado, pelas inúmeras derrotas para a RedeTV! no Ibope em São Paulo e da saída de vários nomes importantes do elenco.

PÂNICO SONHA COM O SBT:

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, a turma do “Pânico na Band” será desligada da emissora em dezembro deste ano. Pelo que foi antecipado, a emissora não tem interesse em renovar com os humoristas que poderão perder o programa que está no ar há 5 anos, isso somente na Band.

A Band entende que o programa é caro demais e já não traz tanta audiência como no passado. Agora diante dessa noticia, a equipe do programa já começa se movimentar para tentar achar uma nova casa e a grande aposta é realmente a emissora de Silvio Santos, o SBT.

Pelo menos em duas vezes no passado, a turma do “Pânico” teve conversas com o SBT, mas nada foi acertado. Segundo informações da coluna Zapping, a ideia agora é convencer Silvio Santos de abrir uma porta para eles. Inclusive, a proposta já viria até com horário definido: ocupar as noites de sábados do SBT, que atualmente estão vagas, e claro, aproveitar o atual momento da Record que passou o “Legendários” para as noites de sextas-feiras afundando a grade de programação. Será que Silvio Santos vai topar?

É importante ressaltar que no último domingo, a equipe se reuniu para ouvir de Surita sobre a decisão de não renovar contrato e buscar novos rumos.

Com informações do site TV Foco

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.