Ads Top

Após três meses, menina que participou do “Hora do Faro” não recebeu casa prometida; Record explica o caso

Após três meses, a menina pernambucana Rivânia, de 08 anos, que participou do programa “Hora do Faro”, ainda não recebeu casa prometida pela Record.

A garota, que ganhou destaque após salvar livros em uma bolsa durante enchente que ocorreu em Pernambuco em junho, participou da atração de Rodrigo Faro no dia 09 de julho, onde ganhou vários presentes, além de uma nova casa para morar com sua família.

===CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE====

GOLDEN FITNESS ACADEMIA

“Queremos saber onde está a casa prometida a Rivânia? Já se passaram 3 meses e a família ainda não sabe notícias da casa que foi prometida, a família continua na mesma casa simples e humilde …milhares de pessoas se emocionaram com a história da pequenina, vibraram com todas as promessas feitas no Programa do Faro…mas, até agora a promessa da casa não se cumpriu. Agora milhares querem saber onde está a casa de Rivânia?”, escreveu Michelle Belo, amiga da família, que publicou um vídeo de Rivânia (veja no final da publicação).

O material publicado na internet também diz que “apesar da promessa a família ainda não recebeu os prêmios e não consegue contato com a produção [do ‘Hora do Faro’]”.

A Record, procurada pelo o site Tv foco, diz que o prazo para entrega da casa é de seis meses, e não de noventa dias. A emissora ainda explica que os prêmios foram entregues pelo programa, mas que estão em local seguro até que a casa fique pronta (leia nota na íntegra a seguir).

Lado da Record

“Desde o início, o previsto para a entrega da casa foram 6 meses e não 90 dias, como está sendo veiculado. Ou seja, como a matéria foi ao ar em 9 de julho, estamos dentro do prazo. Os 90 dias referem-se aos demais prêmios, benefícios esses que foram entregues pelo programa. Alguns desses benefícios já estão sendo repassados aos responsáveis por Rivânia – e os 20 mil reais para custear os estudos dela estão na poupança. Os móveis e eletrodomésticos foram providenciados também, mas estão guardados em local seco e seguro para que conserve a qualidade dos mesmos até a finalização do imóvel. A entrega da casa, aliás, será registrada pela equipe do Hora do Faro e veiculada pela atração da Record TV.

A produção do programa mantém contato com Dona Ivone, que está ciente dos 6 meses para a entrega da casa.”


Com informações do site tvfoco

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.