Ads Top

“A Força do Querer”: Ruy acerta tiro em cheio em Zeca; veja fotos da cena

O capítulo desta segunda-feira (2) promete ser eletrizante na novela “A Força do Querer” de Gloria Perez que está em sua reta final. Tudo porque, o personagem Ruy (Fiuk) vai cometer um ator totalmente impensado e dará um tiro no rival Zeca (Marco Pigossi).

Após flagrar uma conversa de Zeca (Marco Pigossi) com a sua mulher Ritinha (Isis Valverde), ele irá trás do caminhoneiro tirar satisfações e o clima vai esquentar.

“Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça? Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua!“, perguntará o filho de Eugênio (Dan Stulbach). “Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo!”, dirá Zeca se referindo ao fato de ter se casado com a “sereia” em A Força do Querer.

Nesse momento é que Ruy, descontrolado e armado, vai atirar no ex-noivo de Jeiza (Paolla Oliveira). O rapaz vai parar no hospital e ficará entre a vida e a morte. Vendo o que aprontou, o playboy correrá para a imprensa e pedirá a ajuda de Dantas (Edson Celulari).

A primeira providência agora é fugir do flagrante. Se te pegarem agora é prisão. Vai ficar as próximas 48 horas escondido“, orientará o pai de Cibele (Bruna Lizmeyer). “Onde?“, questionará Ruy, que não verá saída e já imaginará a cadeia em A Força do Querer.

“Aqui e na sua casa nem pensar, parentes mais próximos também não. A polícia vai fazer buscas“, falará Dantas antes de oferecer a sua residência como esconderijo. E é para lá que o irmão de Ivan (Carol Duarte) se esconderá por 48 horas.





Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.